Hyrule Warriors: Age of Calamity

Nintendo anuncia Hyrule Warriors: Age of Calamity

Através de um anúncio global, Eiji Aonuma, da Nintendo comunicou que a sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, título que marcou o primeiro ano da Nintendo Switch, ainda vai demorar mais algum tempo para sair, pois o vasto mundo que a Nintendo quer oferecer ainda se encontra em desenvolvimento. Assim que possível serão reveladas mais informações.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Paralelamente a esse comunicado, Eiji Aonuma deu a conhecer uma nova colaboração com a Team Ninja da Koei Tecmo, tal como já se sucedeu no passado com os títulos Hyrule Warriors Legends – Nintendo Wii U, 3DS e Nintendo Switch e Fire Emblem Warriors Nintendo 3DS e Nintendo Switch. Desta vez, a ação vai se passar com um jogo não só relacionado com Zelda, mas também mais especificamente com o universo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Hyrule Warriors: Age of Calamity chega às lojas a 20 de novembro e decorre 100 anos antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, onde ocorreu o Great Calamity, um acontecimento que mergulhou Hyrule nas trevas. Apesar de a Great Calamity ser referida em The Legend of Zelda: Breath of the Wild para a Nintendo Switch, os jogadores nunca tiveram a oportunidade de viver os eventos anteriores a esse acontecimento catastrófico… até agora. A aventura espera-nos em Hyrule Warriors: Age of Calamity.