H2x1 Gamescom 2017

Nintendo presente na Gamescom 2019

Hoje é dia 1 de agosto, o que significa que faltam 20 dias para o início da Gamescom em Colónia na Alemanha. A maior feira europeia da indústria de videojogos abre portas a milhares de fãs e a centenas de profissionais da indústria.

Uma das marcas presentes na Gamescom 2019 será a Nintendo que se prepara para dar, aos visitantes, a possibilidade de experimentar alguns dos títulos que estão para chegar à sua consola Nintendo Switch. Para além disso a marca nipónica tem ainda novas imagens de jogos como: Luigi’s Mansion 3, Astral Chain e o tão aguardado Legend of Zelda: Link’s Awakening.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Mas não é tudo, lembram-se dos jogos que tivemos a oportunidade de testar na Nintendo Portugal? Bem, durante os dias do evento (20, 21 e 22 de agosto), através da publicação de videos, a Nintendo fará demonstrações ao vivo dos seguintes titulos: Luigi’s Mansion 3, Astral Chain, Legend of Zelda: Link’s Awakening, Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age — Definitive Edition, Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 e ainda The Witcher III: Wild Hunt — Complete Edition.

Mas claro se estás a ler este artigo porque contas estar presente na Gamescom 2019, fica a saber que terás a oportunidade de experimentar todos estes jogos nas Nintendo Switch disponíveis no stand da marca.

Durante o evento existirá ainda animação ESports com a Nintendo Live: Super Smash Bros. Ultimate — Gamescom 2019 Invitational onde os vencedores terão a oportunidade de voar até ao Japão para participar no Super Smash Bros. Ultimate World Challange Cup que decorre a 14 de outubro.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Por fim, importa referir que há ainda espaço para as primeiras rondas de qualificação dos campeonatos europeus de Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2. Para ficarem a conhecer todas as novidades para a Gamescom 2019 basta acederam à pagina oficial da marca.