Animal Crossing New Horizons

Nova atualização de Animal Crossing: New Horizons chega em abril

Praticamente um mês depois do lançamento de Animal Crossing: New Horizons, a Nintendo prepara-se para disponibilizar uma nova atualização que acrescentará novos eventos sazonais, uma expansão do museu, novas obras de arte, mais vegetação e novas caras.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A atualização que chega a 23 de abril será gratuita, e a Nintendo também já anunciou que estão mais a caminho com o propósito de expandir ainda mais a experiência do jogo.

Para já, podem contar já a partir de quinta-feira com as seguintes novidades:

– Banca de jardinagem do Leif

Leif será uma das caras conhecidas que a partir do momento da atualização visitará as ilhas dos jogadores e venderá plantas e também sementes.

– Barco de tesouros do Jolly Redd

Para quem procura obras de arte e peças de mobiliário com diversas cores exclusivas, Jolly Redd oferecerá essa opção na sua bancada a cada nova visita. Mas atenção, os jogadores vão ter de prestar atenção às peças de arte, pois algumas não serão genuínas. As que forem realmente autênticas e dignas de serem exibidas, poderão ser doadas ao museu, e assim abrirem uma galeria de arte.

– Nature Day (23 de abril a 4 de maio)

De 23 de abril a 4 de maio ocorrerá o evento – “Dia da Natureza, onde Animal Crossing: New Horizons desafiará os jogadores a realizarem ações relacionadas com a natureza, desde plantar árvores e rega de flores que oferecerá com isso Nook Miles adicionais.

– May Day Tour (1 – 7 de Maio)

Logo no início do mês de maio, os jogadores poderão utilizar o aeroporto com um May Day Ticket e viajarem através de um período limitado até a uma ilha diferente dos destinos-surpresa atualmente disponíveis. As boas-vindas vão ser dadas através de um convidado especial.

– International Museum Day (18– 31 de maio)

O “Dia Internacional dos Museus” será celebrado com um convite de participação num evento chamado de “Stamp Rally”. Após o recebimento de um cartão de selos, os jogadores poderão ver peixes, insetos, e fósseis, ao mesmo tempo que reúnem selos de várias exposições para futuramente ganharem uma recompensa.

– Wedding Season (1 – 30 de junho)

O mês especial dos casamentos será no mês de junho. Numa visita à ilha do Harvey, os jogadores irão conhecer a casa Reese e Cyrus, e serão convidados a ajudá-los a organizar e a tirar fotográficas de aniversário com eles num estúdio próprio. Como forma de pagamento, o jogador receberá um objeto referente a casamentos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Voltamos a referir que a atualização que chega a 23 de abril será gratuita para todos os jogadores de Animal Crossing: New Horizons.