Nintendo Direct e3

Nintendo Direct E3 2021 – Todas as novidades

A Nintendo apresentou, durante 40 minutos de Nintendo Direct, os próximos títulos a serem lançados para a Nintendo Switch. No meio de completas novidades existiram regressos de clássicos e alguns lançamentos anunciados para o decorrer de 2021.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O regresso de Metroid, Mario Party, Advance Wars, Wario e Zelda, foram os pontos altos deste evento especial alguns jogos de culto voltaram ao catálogo da Nintendo.

.

Todas as novidades do Nintendo Direct na E3 2021

Metroid Dread

É uma sequela direta de Metroid Fusion de 2002 e não havia um Metroid em 2D há 19 anos, e este novo jogo que irá ser lançado a 8 de outubro deste ano, foi originalmente anunciado em 2004. No dia de lançamento estará disponível também uma edição especial que inclui o jogo, o steelbook, livro de ilustrações e cinco cartas de todos os jogos da saga.

.

Sequela de The Legendo of Zelda: Breath of the Wild

Um novo e estonteante trailer deixou-nos com mais água na boca enquanto esperamos o seu lançamento em 2022. Pelo que foi mostrado, aparenta ter um vasto novo mundo nos céus de Hyrule e posteriormente serão lançadas atualizações sobre o estado do jogo.

.

Kazuya Mishima em Super Smash Bros. Ultimate

Kazuya, do popular jogo TEKKEN, junta-se ao lote de personagens jogáveis de SSBU inserido no Fighters Pack vol. 2. Depois de um trailer fantástico de apresentação deste personagem, teremos mais informações dia 28 de junho num evento especial.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

WarioWare Get It Together

Uns dos jogos mais esperados pelos fãs da Nintendo finalmente deu ar de sua graça, e Wario está de volta! Um conjunto de minijogos super-rápidos em que somos Waro e os seus amigos e que contam com habilidades distintas que alteram a maneira que cada jogador lida com os minijogos. Pela primeira vez na série, existe opção para dois jogadores em conjunto no mesmo ecrã com os Joy-Con ou localmente sem fios com outra consola e jogo. Será lançado a 10 de setembro.

.

Mario + Rabbids Sparks of Hope

Nesta sequela, Mario e os seus amigos voltam a unir forças com os Rabbids e exploramos planetas habitados pelos mais variados residentes enquanto impedimos que um mal misterioso de mergulhar o universo no caos. Será lançado em 2022.

.

Shin Megami Tensei V

Esta nova iteração da aclamada série tem a sua data de lançamento para o dia 12 de novembro deste ano e conta a história de um aluno de secundário que descobre novos poderes e terá de combater hordas de demónios que pensam em invadir a Terra. Neste RPG, muitos demónios são dos mais temíveis, mas contamos com alguns que nos irão ajudar nesta aventura.

.

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp

Umas das franquias mais esperadas, se bem que esperávamos um novo titulo, Advance Wars é um preferido entre os fãs. Com data de lançamento para dia 3 de dezembro, podemos revisitar os jogos antigos totalmente otimizados e com nova estética e este jogo de combate tático por turnos ganha toda uma nova vida.

.

Mario Party Superstars

Mais uma festa que promete ser inesquecível com Mario e os seus amigos e inimigos! Com 5 tabuleiros de jogo da Nintendo 64 e 100 minijogos dos mais variados jogos da série, Mario Party Supertars chegará à Nintendo Switch dia 29 de outubro e com a opção de jogar online.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

.

MONSTER HUNTER STORIES 2: Wings of Ruin

Seguindo os passos do original, em Wings of Ruin podemos explorar mapas fantásticos, reunir bens materiais e fazer crafting de novos objetos e participar de combates por turnos. Teremos também a oportunidade de tentar desafiar as criaturas mais temíveis em missões e batalhas em multijogador. Poderão testar a demo gratuita a 25 de junho e o lançamento oficial será a 9 de julho.

.

Life is Strange: True Colors

Esta aventura cativante no universo de Life is Strange conta a história de Alex, uma jovem que possui habilidades sobrenaturais, como absorver e manipular emoções. Será lançado a 10 de setembro e estejam preparados para tomar decisões muito difíceis.

Life is Strange Remastered Collection

Esta coleção reúne o galardoado Life is Strange e o seu prólogo Life is Strange: Before the Storm que regressam com grafismo melhorado e animações melhoradas. Chegam à Nintendo Switch pela primeira vez ainda este ano.

.

Super Monkey Ball Banana Mania

Com mais de 300 níveis reformulados, 12 minijogos, os divertidos personagens de Super Monkey Ball regressam mesmo a tempo do vigésimo aniversário desta série. São os três jogos originais num só e será lançado a 5 de outubro.

Danganronpa S: Ultimate Summer Camp

Monokuma regressa em mais um titulo da série Danganronpa em Danganronpa S: Ultimate Summer Camp em que temos de desenvolver as nossas habilidades, e fazer upgrades aos nossos equipamentos ao reunir dinheiro nos combates. Será lançado ainda este ano.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Nintendo Switch

Danganronpa Decadence

Três clássicos na série Danganronpa preparam-se para chegar à Nintendo Switch integrados numa única coleção física que engloba Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition e Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition, para além do novo Danganronpa S: Ultimate Summer Camp. Esta coleção será ainda lançada este ano.

Hyrule Warriors: Age of Calamity Expansion Pass

Os novos conteúdos adicionais “Pulse of the Ancients” e “Guardian of Remembrance” estarão disponíveis no Expansion Pass que será disponibilizado por 19.99€. A primeira parte será lançada já a 18 de junho e a segunda até ao final do mês de novembro. Terão novos tipos de armas, mais inimigos e mais personagens jogáveis como o Guardião de Breath of the Wild.

.

Mario Golf: Super Rush

Com lançamento marcado para o próximo dia 25 de junho, a Nintendo anunciou que podemos esperar atualizações gratuitas que nos trarão novos campos e personagens.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Os jogos de skate mais adorados de sempre finalmente estarão disponíveis na Nintendo Switch. Esta coleção, construída de raiz em alta definição traz todas as personagens, níveis e truques que nos lembramos dos originais e agora podemos também jogar online. Com lançamento para dia 25 de junho preparem-se para horas e horas de divertimento.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Just Dance 2022

Transforma a tua casa numa pista de dança com o novo titulo desta série. Com 40 canções atualizadas e o seu lançamento programado para 4 de novembro, terá também um serviço de subscrição em que o primeiro mês será grátis, mas terão acesso a 700 temas.

.

Marvel’s Guardians of the Galaxy: Cloud Version

Na pele dos nossos heróis, vamos podes embarcar numa viagem sempre cheia do humor característico do grupo. Teremos de tomar decisões que irão afetar o rumo da história e esta versão cloud será lançada a 26 de outubro.

Two Point Campus

O simulador de gestão Two Point está de volta. Depois de gerir hospitais, vamos gerir universidades e da forma que quisermos. Com as mais inesperadas ferramentas de criação, vamos tornar o nosso instituto único e aumentar o nosso império. Lançamento apenas para 2022.

Worms Rumble

Worms volta em grande com combates intensos em tempo real. Com modos Deathmatch e Last Worm Standing entre outros podemos combater com 32 jogadores. Exclusivamente para a Nintendo Switch será disponibilizado a skin Patchwork Bear. Estará disponível a 23 de junho.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

3734970 newproject

Project Zero: Maiden of Black Water

Um dos jogos de horror mais apreciados pelos fãs, Project Zero retorna com Maiden of Black Water. De câmera na mão, temos de exorcizar os espíritos e explorar os mistérios em Mt. Hikami. Com vários protagonistas, podemos experienciar o jogo de perspetivas diferentes. O seu lançamento será ainda este ano.

Doom Eternal

Foi apresentada a primeira expansão, The ancient Gods – Part One. Com mais combate, mais ameaças demoníacas, este conteúdo já está disponível para a Nintendo Switch.

DRAGON BALL Z: KAKAROT + A NEW POWER AWAKENS SET

Neste RPG de ação, revivemos a história de Goku nas quatro sagas da série. Os episódios “A New Power Awakens Parts 1 and 2” estão incluídos e será lançado a 24 de setembro.

Strange Brigade

Uma aventura em terceira pessoa em que que exploramos mapas cheios de monstros e que temos também de resolver puzzles em ruinas armadilhadas. Podemos jogar a solo ou unir esforços com outros jogadores em cooperativo local ou online. Strange Brigade já está disponível.

Astria Ascending

Chega à Nintendo Switch a 30 de setembro e destacou-se pela sua beleza. Mundos pintados à mão e personagens cuidadosamente caracterizadas, formamos uma equipa de deuses e explorar cenários cheios de inimigos. Pensem em Dragon’s Crown e terão uma ideia no que podem enfrentar aqui.  

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

Este remaster HD chega a 16 de julho e contará com novas opções de controlo e gráficos HD. Chegarão também nas mesma data os amiibo de Zelda e Loftwing bem como um conjunto de Joy-Com inspirados no jogo.

Game & Watch: The Legend of Zelda

Uma nova consola Game & Watch que inclui três clássicos da série. The Legend of Zelda, Zelda II: The Adventure of Link e The Legend of Zelda: Link’s Awakening, assim como uma versão especial de VERMIN com Link como personagem jogável.

Tem um relógio digital interativo e temporizador inspirados na série e será lançado a 12 de novembro.

Foi definitivamente um Direct cheio de boas novidades e temos um fim de ano na Nintendo Switch repleto de grandes jogos.