Nintendo eShop

Novidades Nintendo eShop – Semana 23

Uma semana marcada por muito mais do que videojogos, mas sempre com espaço para as novidades da Nintendo eShop. O principal lançamento da semana pode ser 51 Worldwide Games, mas existem outros jogos com chegada anunciada à loja da Nintendo que merecem destaque.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Nintendo Switch

Principais lançamentos

51 Worldwide Games (Nintendo) – 05/06/2020 (Demo disponível)

Partilha a diversão!

A demo 51 Worldwide Games: Local Multiplayer Guest Edition, disponível para download gratuito na Nintendo eShop da Nintendo Switch, permite ligar até três consolas através de comunicação local com um jogador que detenha uma cópia do jogo. Aproveita para experimentares alguns dos clássicos deste título no modo multijogadores local ou experimenta o modo Mosaic!

Esta demo dá-te também acesso independente a quatro jogos:

  • Dominoes
  • Four in a Row
  • President
  • Slot Cars

Estes são apenas alguns dos jogos que encontrarás na versão integral!

The Outer Worlds (Obsidian Entertainment) – 05/06/2020

Perdido em trânsito a bordo de uma nave de colonos a caminho dos confins mais recônditos da galáxia, acordas décadas mais tarde do que o esperado e dás por ti a meio de uma conspiração que ameaça destruir a colónia de Halcyon.

Explora os confins do espaço, encontra uma série de fações que lutam pelo poder e decide quem te tornarás de modo a determinar o destino de todos os habitantes de Halcyon.

Na equação empresarial que define a colónia, tu és a variável desconhecida.

Awesome Pea 2 (Sometimes You) – 03/06/2020

Greedy Pea está de volta ao jogo! Agora com ainda mais masmorras escuras, armadilhas mortais e ouro!

Destaques:

  • Gráficos do tipo Pixel retro (quando tudo está verde)
  • 25 níveis diferentes
  • Banda sonora retro (soa como o teu antigo computador)
  • Muitas moedas brilhantes

Knight Squad (Chainsawesome) – 05/06/2020

Knight Squad é um jogo destruidor de amizades totalmente louco e caótico, para entre um e oito jogadores. Enfrenta os teus amigos (ou futuros inimigos?) em qualquer um dos modos de jogo incrivelmente divertidos, que vão desde Last Man Standing a futebol Medieval. E tudo isto apenas com armas da Idade Média… e lasers… e metralhadoras.

Liberated (Atomic Wolf, L.inc) – 02/06/2020

Bem-vindo a um admirável mundo novo. As verdades indiscutíveis e a liberdade pessoal são coisas do passado. A revolução aproxima-se. Mostra o que vales neste conflito sangrento para conquistar a liberdade.

Esquece tudo o que sabes sobre banda desenhada. Explora uma obscura e chuvosa cidade. Sê astuto, invade o sistema, sê furtivo e resolve enigmas. E quando as coisas ficarem mais intensas, aplica a tua justiça através de espantosos tiros na cabeça. Vê como os incríveis gráficos desenhados à mão unem forças com ação imparável nas páginas desta narrativa cyberpunk sombria.

És vigiado todo os segundos do teu dia.

Aceita. Ou começa uma revolução.

They Came From the Sky (Nestor Yavorskyy) – 05/06/2020

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Jogos em promoção

Esta semana vamos dar destaque às promoções Dias Digitais na eShop da Nintendo, estas promoções trazem descontos de até 80% e incluem títulos como Just Dance 2020, The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition, FIFA 20, Moonlighter ou ainda Ori and the Blind Forest Definitive Edition.

Para ficarem a conhecer todos os jogos em promoção nestes Dias Digitais podem seguir o link para a pagina web da Nintendo eShop ou consultar a loja através da vossa Nintendo Switch.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram