Games With Gold

As novidades Xbox durante a apresentação na E3 2021

Ainda que de forma digital, o mês de junho de 2021 voltou a trazer a emoção dos grandes eventos de videojogos até milhares de jogadores. Com eventos próprios das marcas ou publishers que aproveitam esta altura do ano para apresentar novos produtos, tivemos ainda a oportunidade de dar as boas-vindas aos videojogos apresentados na E3 2021, incluindo os da apresentação Xbox.

Segue o Future Behind: Facebook |Twitter | Instagram

Com eventos ainda por acontecer, como a EA Play Live no dia 22 de julho, já foram muitos os videojogos que tiveram atualizações, novidades e até alguns que foram apresentados pela primeira vez. O evento Xbox contou com o já apresentado Battlefield 2042, Forza Horizon 5, novidades sobre Microsoft Flight Simulator e muito, muito mais.

Xbox Bethesda

São estas as principais novidades do evento Xbox durante a E3 2021

Antes de passar à lista de jogos apresentados é importante referir que, dos 30 videojogos que marcaram presença, 27 títulos entrarão no Xbox Game Pass assim que gorem lançados, mostrando a crescente aposta da marca Norte-Americana no serviço de subscrição. Mas há mais, todos os jogos apresentados estão, ou estarão no seu lançamento, otimizados para Xbox Series X|S

Starfield 

O tão esperado jogo chega ao PC e Xbox Series X|S no dia 11 de novembro de 2022

.

Stalker 2: Heart of Chernobyl 

Lançamento no dia 28 de abril de 2022, como exclusivo temporário PC, Xbox Series X | S. O jogo estará também no Xbox Game Pass quando for lançado.

.

Back 4 Blood 

Lançado no dia 12 de outubro de 2021 no Xbox Game Pass para consolas e PC.

.

Contraband 

Dos criadores de Just Cause chega-nos Contraband. Um jogo co-op que chega ao Xbox Game Pass quando for lançado.

.

Sea of Thieves – A Pirate’s Life

Dia 22 de junho todos os marujos de Sea of Thieves terão acesso ao episódio que leva, entre ondas e marés, a uma aventura para libertar Jack Sparrow e encontrar um tesouro de enormes proporções.

.

Yakuza: Like a Dragon

Pronto, está completo. A série Yakuza está completamente disponível no Xbox Game Pass com a chegada de Yakuza: Like a Dragon ao serviço.

.

Twelve Minutes 

Luis António é português e traz-nos Twelve Minutes. Os jogadores podem entrar no loop temporal no dia 19 de agosto de 2021. O jogo que chega ao PC e consolas Xbox estará também disponível no Xbox Game Pass.

.

Battlefield 2042

Durante o evento Xbox na E3 2021 tivemos acesso a mais momentos de jogabilidade do novvo Battlefield 2042. O jogo da EA chega no dia 22 de outubro.

.

Psychonauts 2

Lançamento no dia 25 de agosto para Xbox, PC, PlayStation e MacOS. O jogo estará também disponível no Xbox Game Pass.

.

Hades 

Com data para chegar ao PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5, Hades chega também ao Xbox Game Pass no dia 13 de agosto de 2021.

.

Somerville 

Com lançamento previsto para 2022, chegará ao Xbox Game Pass assim que for lançado.

.

Halo Infinite 

Confirmado para o fim de 2021, Halo Infinite terá acesso a um sistema multijogador free-to-play. Ainda não existe data de lançamento .

.

Forza Horizon 5

9 de novembro de 2021. É esta a data em que os jogadores poderão correr e percorrer ruas Mexicanas em Forza Horizon 5. Chega ao PC, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 9 de novembro.

.

Diablo 2 Resurrected 

Chega em 2021 e tem beta aberta em agosto. Diablo 2 Resurrected chega no dia 23 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

.

A Plague Tale 2

Chega em 2022, diretamente ao Xbox Game Pass. Para além das plataformas Microsoft, conta ainda com lançamento para PlayStation 5 e Nintendo Switch (Cloud Gaming)

.

Microsoft’s Flight Simulator

Dia 27 de julho liga os motores nas consolas Xbox de nova geração, os subscritores do serviço Xbox Game Pass terão acesso ao jogo através do serviço.

.

Atomic Heart

Sem data de lançamento ficamos a saber que quando tal acontecer será logo no Xbox game Pass.

.

Replaced 

Pixel a pixel chega ao PC, consolas Xbox e ao Xbox Game Pass em 2022.

.

Redfall 

Sem jogabilidade, por agora, mas com vampiros. Redfall chega em 2022, sendo exclusivo PC e consolas Xbox.

.

The Outer Worlds 2

A Obsidian trará, até aos fãs, a sequela de The Outer Worlds. Está a caminho do PC e Xbox, mas ainda não há data de lançamento ou muito mais para ver, apenas a notícia que existe e chegará no futuro.

.

Mais 10 jogos Bathesda no Xbox Game Pass

  • Arx Fatalis (PC)
  • Dishonored: Death of the Outsider
  • Doom
  • The Evil Within 2
  • Rage
  • Wolfenstein II: The New Colossus
  • Fallout (PC)
  • Fallout 2 (PC)
  • Fallout Tactics (PC)
  • Fallout 3