4 opm cbt

One Punch Man: A Hero Nobody Knows revela Closed Beta

A Bandai Namco anunciou uma closed beta de One Punch: A Hero Nobody Knows a acontecer no próximo mês tanto na PlayStation 4 como na Xbox One.

De 1 a 4 de novembro os jogadores poderão experimentar o título pela primeira vez, entrar no lobby e lutar contra outros jogadores ou contra personagens controlados pelo sistema de IA [Inteligência Artificial].

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Em One Punch: A Hero Nobody Knows, os jogadores terão a oportunidade de criar o seu próprio avatar e experimentar em primeira mão a jogabilidade do título e o que poderão fazer no vosso caminho para se tornarem heróis! Ao poderem treinar constantemente e completar várias missões, quem conseguir acesso ao teste beta irá subir nos rankings da Associação dos Heróis.

Mesmo no meio da batalha, os jogadores deverão estar sempre atentos a eventos aleatórios que irão apimentar a mesma. Estes eventos especiais vão desde interferências de supervilões até colisões de asteroides.

Para aderirem a este closed beta terão que se inscrever no Ep!c rewards club da Bandai Namco. Aqui ficam os horários da closed beta que acontece entre 1 e 4 de novembro:

Sessão 1 – Sexta-Feira, 1 de novembro das 10:00 até às 13:00 GMT

Sessão 2 – Sábado, 2 de novembro das 06:00 até às 09:00 GMT

Sessão 3 – Sábado, 2 de novembro das 22:00 até à 01:00 GMT

Sessão 4 – Domingo, 3 de novembro das 22:00 até à 01:00 GMT

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

One Punch Man: A Hero Nobody Knows tem data de lançamento marcada para 2020 e ficará disponível para Playstation 4, Xbox One e Windoes PC.

https://youtu.be/XoCCYrcWYAQ