Outriders

Outriders – Mais novidades durante o Square Enix Presents

Após uma demo que atraiu 2 milhões de jogadores de todo o mundo na sua primeira semana e que nos deu a primeira impressão da campanha sci-fi obscura, combate intenso, e o sistema de RPG de Outriders, um novo trailer mostrado na Square Enix Presents revela o que nos espera na nossa jornada por Enoch.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

.

Com uma campanha de mais de 30 horas em volta de um planeta selvagem e hostil, iremos descobrir os mistérios por detrás de um sinal que nos chama algures além do horizonte e aumentar as nossas habilidades para nos tornarmos mais poderosos. Encontraremos vários tipos de armas e equipamento que iremos poder alterar à nossa maneira com uma grande seleção de modificação que alteram a jogabilidade, enquanto utilizamos um sistema robusto de criação de classe para termos um método de jogo único.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A demo de Outriders está agora gratuitamente disponível para jogarem na Playstation 5, Xbox Series X | S, Playstation 4, Xbox One, PC/Steam e GeForce NOW, e com lançamento planeado nas mesmas plataformas e ainda na Epic Store e Google Stadia a 1 de abril de 2021.

Referir ainda que Outriders chega ao Xbox Game Pass no dia de lançamento. Prontos para te tornares num semi-deus no campo de batalha?