PIVO Pod

PIVO: O Pod com sensor de movimentos e Inteligência Artificial chega a Portugal

Qualquer criador de conteúdo, seja na área dos videojogos ou outra qualquer, e principalmente quando está a começar e ainda não tem ajuda de uma equipa, já passou pela situação de pensar “como é que eu agora gravo isto”? O PIVO, que chega a Portugal através da Interplay, pode ser a resposta ideal.

O PIVO chega a Portugal esta semana e promete revolucionar a forma como se cria conteúdo, conta a marca, já que oferece várias potencialidades ao nível profissional. O Pod para telemóvel, bem como para outros dispositivos, conta com rotação de 360º e sensor de movimentos. Isto fará com que exista sempre um modo de captura ou gravação ideal para qualquer tipo de conteúdo. O PIVO, que é ainda apoiado por 4 aplicações oficiais para se adaptar ao utilizador, chega a Portugal na versão Red e na versão Silver e conta ainda com vários acessórios.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Enquanto trabalhamos na nossa análise ao PIVO, a marca explica que “outras das características-chave do PIVO são o recurso a software patenteado e Inteligência Artificial, que permitem a criação de conteúdos de forma intuitiva e instantânea, com possibilidade de integração direta nas redes sociais” e ainda que os 12 modos de criação “permitem explorar a criatividade ao máximo com múltipla exposição, timelapse ou clones, entre outros formatos. Estará disponível em diversos operadores e retalhistas, além de no próprio site da marca para compra online. O PIVO conta com acessórios como tripé, adaptador “smart mount” e poderá ser adquirido com um “starter pack””.

O PIVO pode ainda ser usado para videochamadas ou conteudo em direto nas redes sociais. Tânia Parsotam, responsável pelo departamento de Comunicação e Marketing da Interplay, diz que “O crescimento do Youtube, Instagram e TikTok deu origem a criadores de conteúdo como influenciadores, viajantes ou streamers, a quem o PIVO permite criar melhores conteúdos e facilitar todo o processo de edição, além de ser adequado aos utilizadores comuns que adoram partilhar a sua criatividade”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os acessórios que chegam com o PIVO contam com um tripé, um smart mout, e ainda uma lightbox portátil e chegará brevemente a Portugal um Power Bank, uma lanterna e um microfone Bluetooth.

PIVO Red 8

Como referido anteriormente, o “PIVO está disponível em Portugal em duas versões. A versão “Red” é perfeita para todos os criadores de conteúdo e adequada a professores, streamers, influenciadores e utilizadores das redes sociais no geral. A versão “Silver” é 2 vezes mais rápida, com uma rotação de 360º em 4 segundos, o que a torna mais adequada para desportistas, aventureiros e pessoas com atividades dinâmicas”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para finalizar, a marca explica ainda que “no último trimestre de 2021 está prevista a chegada a Portugal do PIVO “Black”, uma versão pensada para profissionais do mercado imobiliário, área da saúde, entre outros, que pretende ser uma solução integrada para responder às suas necessidades de conteúdos e formatos digitais”.

Brevemente ficará também disponível a análise Future Behind ao PIVO, o pod inteligente que chega agora a Portugal.

Existem links neste artigo que poderão levar o Future Behind a receber um valor monetário, este valor será usado para a manutenção do site e para melhorias necessárias no mesmo. O Future Behind não foi pago para colocar o link ou para escrever o presente artigo.