F1 PR ANGLE H EMBED V015 SJ

PlayStation apresenta novo acessorio para o comando DualShock 4

O mercado de comandos produzidos por marcas terceiras, mas licenciados pela Sony PlayStation para uso na sua família de consolas PlayStation 4, tem vindo a aumentar. Isto deve-se principalmente ao forte crescimento do mundo dos ESports, mas de qualquer das formas a Sony PlayStatio viu neste crescimento uma oportunidade de negócio e prepara-se para lançar não um comando Pro, mas um acessório que promete transfomar o já conhecido DualShock 4. 

O acessório, com botoões de controlo traseiros, estará disponivel a partir do próximo dia 14 de fevereiro e, diz a marca, “foi foi concebido para os jogadores terem maior versatilidade e melhor desempenho ao mesmo tempo que continuam a desfrutar do conforto e toque do comando sem fios DualShock 4, elevando a experiência de jogo.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O acessório “inclui ainda um ecrã OLED de alta fidelidade que apresenta informações claras sobre as atribuições dos botões, assim como a capacidade de guardar e escolher configurações predefinidas de botões para qualquer situação de jogo.”

O acessório promete oferecer aos jogadores mais exigentes um aumento na competitividade já que poderão usar mais da sua própria mão para reduzir o tempo de resposta às ações in-game. Os jogadores terão também maior flexibilidade no tipo de controlo que usam durante jogos competitivos, tudo isto enquanto continuam a ter acesso a comunicações nítidas já que o novo acessório dispõe de ligação para auscultadores.

O acessório com botões de controlo traseiros para o DualShock 4 estará disponível a partir do próximo dia 14 de fevereiro por 29,99€, fiquem a conhecer…

r.