Esports PlayStation Portugal

PlayStation confirma presença na Iberanime 2019

A Sony anunciou que irá estar presente na Iberanime 2019, evento que irá decorrer no nosso país a 18 e 19 de maio na FIL em Lisboa. Estarão presentes com vários jogos que estão prestes a ser lançados, como Blood & Truth e Everybody’s Golf VR, exclusivos PS VR, que poderão ser testados pelo público antes do seu lançamento.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Para além destes títulos, os visitantes do Iberanime 2019 vão ainda poder experimentar outros grandes jogos PlayStation 4 e dos PlayStation VR. É o caso do recém-lançado Days Gone, God of War, Marvel’s Spider-Man e ainda ASTRO BOT Rescue Mission. Além disto, poderão ainda testar outros títulos mais antigos, mas também eles exclusivos PlayStation 4 como Shadow of the Colossus, Horizon Zero Dawn, Detroit: Become Human, Gran Turismo Sport e Knack 2. No espaço PlayStation, os visitantes do Iberanime 2019 poderão ainda experimentar Mortal Kombat 11, o mais recente título de luta da Netherealm Studios.

Irá haver um passatempo na página oficial da PlayStation Portugal no Instagram, para a possibilidade de ganharem entradas no evento.

Boa Sorte!