PlayStation VR2

PlayStation VR2 chega às prateleiras em 2023

A Sony Interactive Entertainment anunciou, através da conta oficial de Instagram da PlayStation, a data de lançamento da nova plataforma de realidade virtual do gigante japonês, PlayStation VR2.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A partir do início do próximo ano, será possível aos adeptos da plataforma explorar novos ambientes de realidade virtual altamente imersivos em 4K, desfrutar de sessões de jogo com um campo de visão de 110º e interagir de uma forma inovadora com o novo dispositivo, que tem a capacidade de detetar o movimento dos olhos, permitindo uma melhor resposta emocional e expressão melhorada ao conhecer outros fãs da plataforma online.

UM OLHAR SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS NOVOS PLAYSTATION VR2

O PlayStation VR2 também permite aos jogadores jogar livremente sem recurso a uma câmara externa, sendo capaz de assimilar os movimentos e direção do olhar através de quatro câmaras incorporadas no aparelho. A tecnologia Tempest 3D AudioTech também irá permitir ao áudio do jogo adaptar, de forma dinâmica, à posição do utilizador e movimentos da cabeça do mesmo.

O novo dispositivo de realidade virtual da Sony chega às prateleiras no início de 2023. Podem ainda consultar mais informações acerca do PlayStation VR2 aqui.

patreon