PlayStation VR2 PSVR2 PS VR2 PS VR 2

PSVR 2 – Um olhar sobre a utilização dos novos PlayStation VR2

A Sony Interactive Entertainment mostrou, através do PlayStation Blog, um pequeno vislumbre do que podemos contar do PlayStation VR2 detalhando algumas características muito interessantes do ponto de vista do utilizador.

Graças à nova funcionalidade “visão transparente”, os jogadores poderão ver onde se encontram, achar os comandos PSVR 2 Sense, sem tirar o headset. Esta opção serve apenas para fins de visualização, e não existe opção de gravação.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Existe também uma opção de transmissão na qual o utilizador poderá gravar-se enquanto jogam. Ligando a câmara HD da PlayStation 5 à consola, esta irá gravar os movimentos e partilhar estes conteúdos com outros.

Segundo o post, a Sony partilhou também que a área de jogo do PSVR2 pode ser customizada usando os PSVR 2 Sense e as câmaras integradas no headset, permitindo que se analise o ambiente que nos rodeia. Com os controladores podemos ampliar ou reduzir a área de jogo de acordo com a nossa preferência.

O Modo VR e um Modo Cinematográfico vão estar presentes nos PlayStation VR2 sendo que no primeiro os jogadores poderão aproveitar o jogo com uma vista 360º e no segundo poderão ver o sistema e interface da PS5, bem como todo o nosso conteúdo multimédia e jogos, num ecrã de cinema virtual.

patreon