Project CARS 3

Project CARS 3 chega em agosto sem planos para próxima geração

Depois de ter sido revelado que Project CARS 3 chegaria durante o verão de 2020, a BANDAI NAMCO Entertainment Europe e a Slightly Mad Studios anunciaram que o terceiro título da série chega no dia 28 de agosto de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

A editora relembra ainda os fãs que Project CARS 3 será o jogo da série com maior número de carros e contará ainda com novas pistas e ainda um modo carreira que levará os jogadores de totais desconhecidos a lendas da condução.

Como já tínhamos referido anteriormente, “do lado da editora, Hervé Hoerdt, Senior Vice President Marketing, Digital, Content, BANDAI NAMCO Entertainment Europe, diz que está entusiasmado por poder mostrar o trabalho feito em parceria com o estudio e que “Project CARS 3 oferece uma nova abordagem que agradará a fãs da série mas também a novatos, com uma experiência de condução autentica e completamente personalizável, bem como um novo modo carreira”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Com a data de lançamento a apontar para a reta final do verão e com as consolas de nova geração a aproximarem-se o FUTURE BEHIND contactou a BANDAI NAMCO Entertainment Europe para tentar perceber se existem planos para trazer o título para a próxima geração de consolas.

Ficamos então a saber que os estúdios responsáveis pelo projeto, a Slighty Mad Studios, “está neste momento focada em trazer o melhor de Project CARS 3 para as plataformas anunciadas: PS4, Xbox One e PC, não havendo, à data de hoje, planos para estender o desenvolvimento para outras plataformas.