Project CARS 3

Project Cars 3 chega este verão

Foi por erro, ou descuido, que os amantes de velocidade e de jogos que transmitem essa mesma velocidade ficaram a saber das boas notícias. Project CARS 3 esta a caminho e não demora muito, tem lançamento anunciado já para o verão de 2020.

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

Tal como muitas outras marcas, também a Bandai Namco tinha em mente o adiar deste anúncio devido ao panorama social vivido nos Estados Unidos da America e, agora, um pouco por todo o mundo. Mas a verdade, é que os planos nem sempre correm como esperado e o trailer acabou por ser revelado antes da data esperada.  Depois de um pedido de desculpas, e de explicar a situação, a Bandai decidiu então partilhar a informação que seria esperada no evento de apresentação, onde podemos ficar a perceber um pouco mais sobre o que vai ser este terceiro Project CARS. 

Ian Bell, fundador e CEO dos Slighty Mad Studios, explica que tem sido uma verdadeira viagem ver o projeto crescerao longo dos últimos 5 anos e que sabe bem, finalmente, revelar o trabalho desenvolvido em  Project CARS 3. Continua ao acrescentar que “o realismo e a autenticidade continuam a ser o foco do franchise”, mas que em Project CARS 3 o estúdio acrescentou “várias opções para terem a certeza que o jogo será o mais acessível de todo o franchise”

Siga o Future Behind: FacebookTwitterInstagram

Do lado da editora, Hervé Hoerdt, Senior Vice President Marketing, Digital, Content, BANDAI NAMCO Entertainment Europe, diz que está entusiasmado por poder mostrar o trabalho feito em parceria com o estudio e que “Project CARS 3 oferece uma nova abordagem que agradará a fãs da série mas também a novatos, com uma experiência de condução autentica e completamente personalizável, bem como um novo modo carreira”.

Depois de Project CARS 2 ter ganho, na Gamescom, o prémio para Best Simulation Game espera-se que o terceiro jogo da franquia siga o mesmo caminho, mas desta vez com maior possibilidade de personalização, tanto a nível dos carros como da condução.

O jogo ficará disponível no verão de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.