Sombra Overwatch wallpaper

Próximo herói de Overwatch chegará mais tarde mas evento de verão está para breve

Num vídeo de atualização de conteúdos Overwatch o diretor do jogo, Jeff Kaplan, lançou um pouco de luz sobre o próximo evento de verão mas também sobre novo conteúdo que está para chegar para o titulo. Mais especificamente, Kaplan disse que o próximo herói de Overwatch irá demorar um pouco mais a chegar do que aquilo que os fãs do jogo estão habituados a esperar.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Desde o seu lançamento, a equipa de Overwatch tem lançado novos heróis e realizados eventos sazonais numa programação bastante regular. Os heróis normalmente chegam nos meses de março, julho e novembro de cada ano. Isto significaria que o próximo herói (número 31 para quem está a contar) devia de estar perto de ser lançado… No entanto Kaplan ao confirmar o desenvolvimento do novo herói disse também que o mesmo irá aparecer um pouco mais tarde do que o costume.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Mas nem tudo pode chegar tarde. O diretor do titulo disse que o próximo evento dos Jogos de Verão irá chegar mais cedo do que o esperado (em anos passados ​​os jogos ocorriam em Agosto). Kaplan também mencionou alguns novos recursos, como legendas expandidas e novos sistemas automáticos de deteção de programas como aim bot. Esta última está atualmente em teste no Overwatch PTR e pode ser esperado que chegue aos servidores brevemente.