Psychonauts

Psychonauts recebe versão física para a Playstation 4

A Limited Run Games, fazendo jus ao seu nome, irá lançar uma versão física do jogo Psychonauts, para PlayStation 4, por um tempo limitado. Se ainda não jogaste a clássica aventura de Double Fine, agora parece ser o momento certo.

A empresa anunciou que a pré-venda para a Standard Edition e para a Collector’s Edition entra em vigor a 7 de junho de 2019  no site da Limited Run. A Standard Edition estará disponível para pré-venda por três semanas, enquanto que a Collector’s Edition vai ter dois momentos do dia onde as reservas serão aceites, uma durante a manhã e outra durante a tarde, para que não haja rutura de stock.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A Collector’s Edition, apelidada de “Limited Psycho-Portal Edition”, virá com uma caixa estilo SteelBook,  um poster reversível e a banda sonora original em CD. Os preços para ambas as edições ainda não foram revelados.

Mas se simplesmente não quiseres esperar pela versão física, Psychonauts já está disponível na PlayStation 4 digitalmente por 10€. Também não existem mais informações sobre a sequela que foi anunciada durante os Games Awards 2018, mas esperemos que durante a E3 2019 cheguem as tão esperadas novidades.