Ratchet and Clank

Ratchet and Clank: Rift Apart com data marcada para chegar ao PC

Depois de um showcase PlayStation sem novidades sobre o port de Ratchet and Clank: Rift Apart para PC eis que, através do blog oficial, a PlayStation anuncia que o jogo da Insomniac Games está a caminho do PC e até já tem data marcada para o lançamento: dia 26 de julho.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

O port do jogo, que já está disponível para reserva na Steam e na Epic Games Store, é da responsabilidade da Nixxes Software e contará com reflexos e sombras ray-traced e ainda suporte para 21:9, 32:9 e até 48:9, tal como framerate desbloqueado e tecnologias de upscaling como, por exemplo, NVIDIA DLSS 3.

Lê a análise a Ratchet and Clank: Rift Apart

Ratchet and Clank: Rift Apart seré totalmente compatível com teclado e rato e, ao jogarem com o Dualsense, os jogadores terão acesso ao mesmo tipo de experiência que na PlayStation 5 com inclusão de tecnologias como feedback háptico e gatilhos adaptativos.

Por fim, indicar que os jogadores que optarem por fazer reserva do jogo antes do seu lançamento no dia 26 de julho terão acesso aos seguintes itens: Arma Pixelizer e o Conjunto de Armadura Carbonox.