razer ripsaw hd gallery 07

Razer lança a sua nova placa de captura: Razer Ripsaw HD

A Razer anunciou que vai entrar no mercado de streaming, com a sua nova placa de captura, a Razer Ripsaw HD. É uma placa de captura externa totalmente nova e compacta que promete recursos de nível profissional para atender às demandas das emissoras.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para aqueles que optarem por comprar o mais recente produto da Razer, encontrarão transmissão ao vivo e a gravação será suave, com vídeo capturado em 1080p a 60 frames por segundo, enquanto uma passagem verá o máximo de resoluções compatíveis que levam 4K e 60 frames por segundo. Para aqueles que não se dão bem com o lado interno das coisas, isso significa que os jogadores agora podem, com esta placa,  transmitir os seus jogos nas resoluções mais altas possíveis com, ao que tudo indica, resultados suaves por toda parte.

“Com a Ripsaw HD  juntando-se à nossa extensa gama Broadcaster, os streamers agora têm uma placa de captura pronta para transmitir os jogos mais recentes em alta resolução e frame rates do seu PC ou consola”, diz Min-Liang Tan, co-fundador e CEO da Razer. “Os telespetadores vão adorar os streams Full HD, enquanto que os broadcasters podem desfrutar dos seus jogos como eles foram feitos com o 4K passthrough.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A  Razer Ripsaw HD poderá ser o sonho de qualquer streamer. Com a placa de captura externa compatível com PC e consola, com apenas uma única conexão USB 3.0 e as portas HDMI de entrada e saída usuais, parece existir muito pouco incómodo para configurar esta nova placa de captura. A Razer Ripshaw HD não promete atrasos de sincronização para o microfone, com uma entrada de microfone diretamente no dispositivo não é necessário qualquer outro para gravar e transmitir a sua voz, permitindo assim um jogo suave durante o streaming.

É claro que, como é normal com os produtos da Razer, o valor que precisa para comprar o Razer Ripshaw HD não é o mais barato, com um preço de  €169.99. Se acha que esta placa é de captura é para si, fique a saber que estará disponível a partir de 11 de abril de 2019.