re3.0

Resident Evil 3 confirmado para Abril de 2020

Aqui está a notícia que muitos esperavam – Fãs da franquia Resident Evil podem entrar em euforia, a Capcom acabou de anunciar o remake de Resident Evil 3.

No mais recente episódio de State of Play da PlayStation, a Capcom confirmou que Resident Evil 3 vai voltar às consolas e de cara lavada. O motor gráfico escolhido volta a ser o motor RE, que já foi usado para o desenvolvimento de jogos como Resident Evil 7 e Resident Evil 2 (2019).

Siga o Future Behind:Facebook | Twitter | Instagram

Para quem chegou agora e não conhece Resident Evil 3, a narrativa do título passa-se durante a epidemia de T-Virus que torna Raccoon City numa zona de guerra, repleta de zombies, devido a eventos desencadeados pela Umbrella Corporation.

Seguimos os passos de Jill Valentine, um dos membros da equipa S.T.A.R.S. que sobreviveu ao massacre da Mansão Spencer, nas Montanhas Arklay, e de Carlos Oliveira, um dos membros da Umbrella Biohazard Countermeasure Service (U.B.C.S.), uma unidade de mercenários contratados para salvar os poucos, mas possíveis, sobreviventes.

Esta dupla, irá enfrentar, além dos já habituais zombies, Nemesis, a mais recente arma biológica criada pela Umbrella Corporation, que tem apenas uma missão, matar todos os membros da S.T.A.R.S. que sobreviveram aos eventos na Mansão Spencer.

Siga o Future Behind:Facebook | Twitter | Instagram

E lembram-se do pequeno trailer que tivemos de Resident Evil: Resistance? Pois é, este remake de Resident Evil 3 traz ainda esta vertente multiplayer que promete fazer a delicia dos fãs. O jogo tem lançamento marcado para 3 de abril de 2020 e chegará às lojas nos formatos Windows PC, PlayStation 4 e Xbox One.