Returnal

Returnal, o próximo exclusivo PlayStation 5, atinge fase Gold

Com lançamento marcado para dia 30 de abril, o novo jogo da Housemarque, Returnal conta a história de Selene que “depois de uma aterragem forçada num planeta alienígena hostil em constante mudança” onde “deverá investigar a paisagem desolada de uma civilização antiga para poder escapar. Isolada e sozinha, a protagonista enfrenta-se a um combate encarniçado pela sobrevivência. Uma e outra vez, derrotada, vê-se forçada a reiniciar a sua jornada sempre que morre“.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A Sony Interactive Entertainment anunciou que Returnal antingiu a sua fase Gold, significando isto que o seu desenvolvimento está concluído e o jogo está na fase final antes de chegar às lojas. Para além disto, a marca aproveitou para relembrar que “Returnal chegará em exclusivo para a PlayStation 5 no próximo dia 30 de abril e já está disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store“.

Returnal conta com uma Edição Standard, disponível por 79,99€ e uma Edição Digital Deluxe, disponível por 89,99€. Ambas incluem, para além do título, 2 fatos no jogo para Selene e a Edição Deluxe inclui ainda: Arma Eletroestacadora, Arma Atirador Cavo, 1 consumível Estimulante Reflexo, 1 artefacto Massa Pulsante, 1 Reforço de Adrenalina e a Banda Sonora em formato digital.