3505519 pokemon sword and shield

Revelado tamanho do jogo Pokémon Sword & Shield

Estamos a um mês do lançamento de Pokémon Sword & Shield para a Nintendo Switch. Com o aproximar da nova geração de Pokémon no horizonte, o site de fãs Serebii partilhou o facto de alguns dos detalhes para os jogos já terem começado a aparecer nas lojas do Japão, detalhes esses que nos mostram o tamanho dos arquivos dos títulos e ainda mais alguns Pokémon que irão estar presente no novo exclusivo Nintendo Switch.

De acordo com as informações que se podem constatar, Pokémon Sword & Shield terão ambos 10,3 GB de tamanho na consola. Embora isso pareça minúsculo em comparação com muitos jogos noutras plataformas, isto coloca Sword & Shield entre os maiores títulos para a consola da Nintendo. Para comparação, os jogos Pokémon do ano passado, Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee, só têm 4,2 GB.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Para além disso, podemos confirmar que Gothita do tipo psíquico da quinta geração, bem como as suas formas evoluídas, irão retornar em Sword & Shield. Quem também retorna é, a tartaruga de Fogo/Dragão de Sun e Moon, Turtonator. Ainda não sabemos quantos Pokémon no total estarão disponíveis em Sword & Shield, mas mais de 250 foram confirmados até agora.

Pokémon Sword & Shield têm o seu lançamento a 15 de novembro, em exclusivo para Nintendo Switch.

pokemon 1513925 Cópia nl

 

Banner Patreon Future Behind