Riot Games Sydney

O estúdio de World of Tanks foi adquirido pela Riot Games

O Wargaming Sydney vai passar a chamar-se Riot Sydney, o estúdio que critou títulos como World of Tanks foi adquirido pela Riot Games. A Riot, em comunicado, diz que o estúdio, para além dos jogos, é “uma potência mundial com experiência em criar ferramentas de desenvolvimento para jogos de última geração e servidores

Marc Merrill, da Riot, diz que “os funcionários da Riot que já tiveram a oportunidade de trabalhar com membros da equipa de Sydney estão confiantes não só na tecnologia que eles criaram ao longos dos anos, mas principalmente, nas pessoas que a criaram“.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A marca continua a explicar que o estúdio, agora Riot Sydney, vai usar o conhecimento adquirido ao longo dos anos para melhor League of Legeds, VALORANT e também as equipas de tecnologia da Riot.

Esta aquisição acontece 10 anos depois de Bigworld se ter juntado à Wargaming e ter ajudado o estúdio a criar alguns dos jogos mais populares do mundo. O estúdio tem mais de 25 anos de experiência na Austrália e já provou ser uma das mais inovadoras equipas na região e na indústria“, finaliza a Riot Games.