Sackboy: Uma Grande Aventura trailer

Sackboy: Uma Grande Aventura recebe trailer de história

Com lançamento marcado para dia 12 de novembro, tanto para PlayStation 4 como para PlayStation 5, e da responsabilidade dos estúdios Sumo Digital, Sackboy: Uma Grande Aventura recebeu agora um trailer com principal foco na aventura que fará com que os jogadores partam em defesa do Craftworld.

O jogo de plataformas em 3D recebe, para além da versão standard (69,99€), uma versão especial, em exclusivo para a PlayStation 4. Esta edição estará disponível em formato físico pelo valor de 99,99€ e inclui, para além do jogo, um peluche do Sackboy, um livro de arte referente a Sackboy: Uma Grande Aventura, um livro de arte digital, banda sonora digital, quatro fatos do Sackboy, quatro gestos para o Sackboy e ainda 20 avatares do Sackboy. Importa ainda referir que ambas as edições já se encontram em período de pré-reserva e quem o fizer, receberá uma banda desenhada digital.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sackboy: Uma Grande Aventura que recebeu agora o seu trailer de história chega à PlayStation 4 e PlayStation 5 no próximo dia 12 de novembro, 7 dias antes do lançamento da nova consola da Sony na Europa, e não terá vozes em Português.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram