Sea of Roses

Sea of Roses é o primeiro jogo do estúdio português Crescent Tea

O estúdio português Crescent Tea prepara-se para lançar o seu primeiro jogo, Sea of Roses. O título transporta os jogadores para uma aventura com exploração em 2D com uma narrativa ramificada que dará a cada um dos jogadores a possibilidade de ter finais diferentes.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Sea of Roses faz questão de abordar vários temas importantes para sociedade em que vivemos, exemplos como “violência no namoro” e os “papéis de género” fazem parte da narrativa que nos é apresentada. Com uma narrativa aberta a interpretação e com dois modos de jogo (um mais longo que outro) o jogo do estúdio Crescent Tea chega para PC nos sistemas operativos: Windows, MacOS e Linux.

A arte desenhada à mão cria um ambiente colorido no mundo que vamos explorar com a protagonista Marion que, ao acordar no seu sótão, depressa se apercebe que talvez aquela não seja a sua casa e que aquele é, provavelmente, apenas um mundo idêntico ao seu.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A equipa, composta por André Fidalgo Silva, Andreia Santos Batista e Ariana Parrilha, demorou 1 ano a criar Sea of Roses (durante uma altura em que o teletrabalho era uma realidade). O jogo chega dia 29 de junho de 2021, de forma gratuita, à loja Steam após ficado em segundo lugar no Life. Love. Game Design Challenge, concurso da responsabilidade da JAG [Jennifer Ann’s Group].

A análise a Sea of Roses ficará disponivel, no Future Behind, nos próximos dias!