f39161b437eaee0b9f62abac2fd0e25b original

Shenmue 3 adiado para Novembro

O titulo Shenmue 3 foi adiado novamente e será lançado a 19 de novembro, em vez de 27 de agosto.

O jogo está quase pronto, mas o criador Yu Suzuki e a editora Deep Silver observaram que “o jogo simplesmente precisa de um pouco mais de refinamento antes de ser verdadeiramente finalizado” na sua pagina Kickstarter.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Este é o terceiro adiamento que o jogo teve desde o início da sua campanha de crowdfunding. O jogo foi adiado uma vez até ao final de 2018 e novamente até 2019. O jogo arrecadou mais de $7.179.510 após ter sido financiado por três anos, tornando-se o jogo a arrecadar mais dinheiro em crowdfunding através da plataforma Kickstarter.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

A campanha de crowdfunding de Shenmue 3 foi originalmente apresentada durante a E3 em 2015 e desde então que superou a meta original de $2 milhões. A campanha crowdfunding também incluiu quantias desconhecidas de dinheiro dadas por investidores, como a Sony, para completar o jogo. Esta situação provocou alguma discussão em toda a indústria sobre a transparência de orçamentos e os custos de fazer um jogo AAA.

Shenmue 3 estará disponível para PlayStation 4 e Windows PC a 19 de novembro deste ano… Isto se não voltar a ser adiado.