Sonic Origins

Sonic Origins chega em junho e traz de volta os clássicos do ouriço azul

A SEGA anunciou finalmente a data de lançamento de Sonic Origins, a coleção que trará para as consolas da atualidade os clássicos do ouriço azul. Na coleção virão quatro jogos: Sonic The Hedgehog 1, 2, Sonic 3 & Knuckles, e ainda Sonic CD.

Para além de melhorias no visual dos jogos clássicos, da possibilidade de escolher entre Sonic, Tails and Knuckles como personagens jogáveis, existem ainda missões extra (incluídas na edição deluxe) e novo conteúdo animado disponível durante o jogo bem como novo modo “aniversário”.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Algum do conteúdo está, no entanto, “bloqueado” para as versões mais caras da coleção ou mesmo através de DLCs oferecidos aos jogadores que fizerem pré-compra. A SEGA partilha, no site oficial do jogo, o conteúdo disponível em cada uma das versões:

Sonic Origins
Crédito: SEGA

Os jogadores podem fazer pré-compra de Sonic Origins a partir de dia 21 de abril de 2022 para as seguintes plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, PC (Steam e Epic) e Nintendo Switch, A coleção chegará às lojas no dia 23 de junho com o preço de 39,99€ na sua versão standard, já a versão deluxe terá o custo de 44,99€.