Sony Pictures Core
Crédito: Sony Interactive Entertainment

Sony Pictures Core traz filmes até às consolas PlayStation

A Sony Interactive Entertainment anunciou, através do seu blog oficial, o lançamento da aplicação Sony Pictures Core para as consolas PlayStation 4 e PlayStation 5. A aplicação, ainda conhecida como Bravia Core nas televisões da marca e nos seus telemóveis, dará a oportunidade aos utilizadores PlayStation de aceder a uma vasta coleção de filmes Sony Pictures.

A PlayStation Portugal explica o que é que é a app Sony Pictures Core e que vantagens trará aos jogadores PlayStation: “É uma nova app de entretenimento para as consolas PS5 e PS4, que traz a qualidade do cinema para dentro da casa dos jogadores, incluindo benefícios exclusivos para membros do PlayStation Plus. Os jogadores poderão aceder à app a partir da área de conteúdos multimédia da sua consola PlayStation 5, ou através da PlayStation Store na sua PlayStation 4, sendo que para criar uma conta, ver conteúdos e concluir transações na aplicação, o utilizador deve ter pelo menos 18 anos de idade”.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

A app permite aos jogadores alugar e compra filmes do catálogo da Sony, mas todos os jogadores que forem membros ativos do serviço PlayStation Plus “poderão usufruir de acesso instantâneo à biblioteca de “video-on-demand” da Sony Pictures Core“, tendo assim acesso a parte do catálogo.

A app Sony Pictures Core já está disponível para os utilizadores PlayStation que, brevemente, verão filmes como Gran Turismo entrar no catálogo do serviço para que possa ser alugado ou comprado para ver em casa depois de ter estado nos cinemas durante o mês de agosto.