jfo teaser tall

Star Wars Jedi: Fallen Order recebe trailer e data de lançamento

Na sequência do pequeno teaser revelado no decorrer da semana, a Respawn Entertainment mostrou agora  o trailer de apresentação e a data de lançamento para Star Wars Jedi: Fallen Order.

O jogo coloca-nos no papel de Cal Kestis, um Padawan que sobreviveu ao expurgo da Ordem 66 (de Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith). Em Star Wars Jedi: Fallen Order terás que ficar um passo à frente do Império e dos seus Inquisidores nesta aventura de acção para um jogador na terceira pessoa, durante a narrativa seremos ainda acompanhados pelo fiel dróide BD-1. Haverá um grande foco no uso do sabre de luz enquanto aprendes a usar os poderes da força de Cal.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

“Quando a Respawn se aproximou de nós com a ideia para este jogo, nós apoiamos imediatamente. Um único título, baseado em história, no universo de Star Wars era exatamente o que estávamos à procura, e sabemos que os fãs também estavam ansiosos por um. Concentrando-se em Cal voltar ao lugar de um posto Jedi da Ordem 66 abre um monte de oportunidades no jogo, dando-nos tópicos de história ricos para desenvolver para esta nova personagem e sua história” foi o comentário de Steve Blank, Director de conteúdo de franchise da Lucasfilm Story Group.

Importa também referir que o título não contará com modo online nem micro transações mas que, como já dissemos anteriormente, se focará na narrativa. Tentando assim dar aos fãs da saga aquilo que há muito querem, uma boa história dentro do universo Star Wars.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Star Wars Jedi: Fallen Order estará disponível para a Xbox One, Playstation 4 e o serviço Origin para Windows PC a 15  de novembro de 2019.