Starlink Crimson Moon

Starlink recebe novo DLC “Crimson Moon”

A grande atualização de conteúdo para Starlink: Battle for Atlas, intitulada Crimson Moon, finalmente tem uma data de lançamento. 30 de abril foi a data escolhida para a chegada da atualização às consolas. Haverá também novo conteúdo relativo à Star Fox para download, mas este vendido em separado por um valor de 10€.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Como parte da atualização gratuita, os jogadores podem explorar o Crimson Moon, o local dos Outlaw Games. Os jogadores poderão ainda competir em pistas de corridas para um jogador ou para dois jogadores em ecrâ dividido, lutar contra ondas de inimigos impiedosos no Crimson Coliseum e ver a sua classificação e estatísticas nos leaderboards. O Crimson Moon também terá impacto em todo o mundo de Atlas e permitirá que os jogadores se envolvam em novas missões de facções e desafios semanais. Além disso poderão jogar, através do novo conteúdo da atualização Crimson Moon, com cinco novos pilotos, três novas naves estelares e onze novas armas disponíveis separadamente para compra (apenas digital).

Juntamente com a atualização Crimson Moon preparem-se para assumir o controlo dos membros da equipa da Star Fox: Peppy, Falco e Slippy, em conteúdo totalmente novo, exclusivo para a Nintendo Switch. Caça a equipa Star Wolf numa série de missões com a ajuda dos três novos pilotos da equipa Star Fox, cada um com a sua próprias habilidades especiais.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O jogo também será lançado, no mesmo dia, para Windows PC através da loja Steam ou da loja Uplay. Starlink: Battle for Atlas já está disponível para a Playstation 4, Xbox One e Nintendo Swtich.