Super Mario Odyssey

Super Mario Maker 2 chega à Nintendo Switch a 28 de junho e traz ofertas

 

Os donos de consolas Nintendo Switch podem preparar-se para jogar e criar os níveis de Super Mario dos seus sonhos quando Super Mario Maker 2 for lançado exclusivamente para a Nintendo Switch, a 28 de junho de 2019. Mantendo a tradição, Super Mario Maker 2 permitirá criar, de imensas formas, diferentes níveis altamente criativos. Os jogadores poderão também escolher entre diferentes opções de compra, incluindo um pack de edição limitada e uma seleção de brindes físicos, já disponíveis em pré-venda.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Disponível por tempo limitado, o pack Super Mario Maker 2 Limited Edition inclui o jogo e uma subscrição individual de 12 meses ao serviço Nintendo Switch Online que permite que os subscritores joguem online, em títulos compatíveis e tenham ainda acesso à crescente biblioteca de jogos NES. Além disso, estará disponível um stylus Nintendo Switch personalizado com o tema Super Mario Maker 2 – perfeito para editar níveis no modo portátil – como bónus para os jogadores que comprarem o jogo durante o período de pré-venda.

Os jogadores que decidirem recorrer à eShop para comprar o jogo em formato digital terão também disponível o pack com oferta de 12 meses de subscrição individual do serviço Nintendo Switch Online. Quem fizer a pré-compra no formato digital será também elegivel para a oferta do stylus.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Super Mario Maker 2 permite que os jogadores deem asas à sua imaginação ao criarem e jogarem os seus próprios níveis, recorrendo a novas ferramentas, itens e recursos. Isto faz com que exista uma oferta cada vez maior de desafios criados por jogadores de todo o mundo. Com um enorme conjunto de ferramentas intuitivas prontas a ser exploradas e experimentadas, incluindo a possibilidade de criar encostas pela primeira vez… quase tudo será possível em Super Mario Maker 2.

Com data de lançamento para dia 28 de junho, Super Mario Maker 2 será exclusivo para a consola hibrida da Nintendo. Todas as ofertas referidas em cima estarão disponíveis enquanto existir stock.