CI NSwitch SuperSmashBrosUltimate Events image950w

Terry Bogard liberta a sua fúria em Super Smash Bros. Ultimate

Durante o recente Nintendo Direct de Super Smash Bros. Ultimate [SSBU] a mais recente personagem do Fighter’s Pack, Terry Bogard, foi revelada. O seu lançamento, para delícia dos fãs, foi momentos depois do final do Nintendo Direct de quarta-feira.

CTerry Bogard pertence à franquia Fatal Fury da SNK e os seus vários movimentos e habilidades foram exibidos durante a transmissão liderada pelo diretor do jogo, Masahiro Sakurai. Foram também incluídas, no vídeo, as suas roupas diferentes, bem como a aparência de Kirby depois de assumir os poderes de Terry. Com o lançamento da nova personagem, surge um novo mapa chamado King of Fighters Stadium.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Com o lançamento de Terry Bogard para SSBU, o título recebe ainda umas impressionantes cinquenta novas faixas de música sobre a séries Fatal Fury e King of Fighters entre outras franquias da SNK. Há também um novo Spirit Board com uma infinidade de novos espíritos para desbloquear. A SNK receberá o seu próprio evento Spirit Board, onde os jogadores poderão desbloquear espíritos específicos da SNK por um tempo limitado.

Caso não tenham visto o Direct de Super Smash Bros. Ultimate fiquem com o vídeo partilhado pela Nintendo Portugal no seu canal de YouTube.