The Last of Us Serie HBO

A adaptação de The Last of Us, transmitida na HBO, conta com 99% no Rotten Tomatoes

Criada, para a HBO, por Neil Druckmann e Craig Mazin (Chernobyl, Mythic Quest) e com um elenco que conta com Pedro Pascal (The Mandalorian, Narcos), Bella Ramsey (Game of Thrones), Nick Offerman (Parks and Recreation) e Grabiel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D.), a série de The Last of Us marca o regresso das adaptações de videojogos do universo PlayStation até ao mundo do audiovisual.

A série de The Last of Us tem uma média de 96% dada pelos utilizadores do mesmo site.

Depois da recepção de Uncharted, que contou com um envergonhado 41% na média de classificações do Rotten Tomatoes, não ter sido das melhores na crítica, mas ter contado com uma boa recepção por parte do público (segundo a mesma fonte). The Last of Us, que teve a sua estreia durante a madrugada do dia 16 de janeiro (em Portugal), conta com 99% de média por parte da crítica presente no Rotten Tomatoes (na altura desta publicação) e uma média de 96% dada pelos utilizadores do mesmo site.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Em Portugal a série que traz a história do primeiro The Last of Us pode ser vista através da do serviço de subscrição HBO Max. Vocês, já viram o primeiro episódio?