Inside The Last of Us Part II

The Last of Us Parte II já tem data de lançamento

Depois de ter sido adiado por tempo indefinido, muita tinta correu sobre a possível dada de lançamento de The Last of Us Parte II e sobre o possível adiamento de outros títulos dentro do universo PlayStation, entre eles estava Ghost of Tsushima.

A Sony Interactive Entertainmen e a Sony Worldwide Studios publicaram, através do blog oficial da marca PlayStation uma atualização sobre ambos os titulos, e as noticias são positivas – Ambos os jogos chegam este verão.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

The Last of Us Parte II tem a nova data de lançamento para dia 19 de junho o que faz com que Ghost of Tsushima, inicialmente previsto para dia 29 de junho, passe agora a ser lançado no dia 17 de julho. Possivelmente para evitar dois lançamentos de peso no mesmo mês.

Hermen Hulst, Head of Worldwide Studios, aproveita ainda a publicação para agradecer a ambos os estúdios, Naughty Dog e Sucker Punch Productions, pelo trabalho realizado até aqui, já que mesmo com as atuais circunstâncias conseguiram atingir as metas a que se propuseram e apresentar experiencias de “classe mundial”.