The Mageseeker: A League of Legends Story

The Mageseeker: A League of Legends Story já está disponível

The Mageseeker: A League of Legends Story é o novo título dentro do universo de LoL e apresenta-se como um “RPG indie de ação 2D em pixel de alta resolução“, estando já disponível para Nintendo Switch, Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e também para PC nas lojas Steam, GOG e Epic!.

Com o desenvolvimento do jogo a ser da responsabilidade da Digital Sun, o novo RPG de ação leva os jogadores até “Demacia, um poderoso reino no mundo de Runeterra que procura restringir o que considera “magia proibida” enquanto empunha a própria magia para manter a ordem no reino“.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram | TikTok

O Future Behind já viajou para Demacia, e já estamos na pele de Sylas, uma mago fugitivo que destruirá a falsa paz de Demacia… a análise a mais uma história dentro do universo de League of Legends chegará brevemente.

A Riot Portugal partilha ainda que “a Edição Standard pode ser adquirida por 29.99 €, enquanto a Edição Deluxe Digital pode ser adquirida por 39.99€. A edição Deluxe contém itens digitais, incluindo Silverwing Supply Station Pack, Decorações Home Sweet Cave, feitiços exclusivos e Unchained Skins“.