The Sims 4 Gratuito

The Sims 4 gratuito a partir de outubro

A EA, em conjunto com o estúdio Maxis, anunciou que o jogo base de The Sims 4 passará a ser um jogo gratuito a partir do dia 18 de outubro. O jogo, disponível para PlayStation, Xbox e PC, conta com milhões de jogadores e uma quantidade considerável de DLCs… agora, os jogadores que nunca pegaram em The Sims 4 poderão começar a fazê-lo sem custos.

Explica a EA que “com o jogo base The Sims 4 gratuito, a equipa está mais dedicada do que nunca a desenvolver novas e significativas experiências para os jogadores, e continuará a desenvolver e lançar packs, Kits e Sims Delivery Express no futuro“.

Segue o Future Behind: Facebook | T er | Instagram

Para ficarem a par de todas as informações sobre The Sims 4 podem assistir ao stream de edição especial “Behind The Sims Summit” que acontece no dia 18 de outubro pelas 18 através do canal de YouTube ou da Twitch de The Sims.

Os Simmers que comprarem o jogo base até dia 17 de outubro terão direito a um presente: o Desert Luxe Kit, que leva os jogadores a relaxar no seu oásis, inspirado no deserto e tem como principais materiais a pedra e a madeira.

patreon