The Sims 4 My Wedding Stories

The Sims 4 My Wedding Stories é o novo Pack para o sandbox da EA

A Electronic Arts apresentou o novo pack para o sandbox, The Sims 4. Chega no dia 17 de fevereiro e promete deixar o amor no ar. The Sims 4 My Wedding Stories promete fazer com que os jogadores consigam criar o casamento perfeito para os seus Sims.

Num trailer recheado de altos e baixos temos a possibilidade de seguir a viagem até ao casamento de sonho de Dominique Umeh e Camille Soto. Enquanto seguimos a viagem teremos também a possibilidade de descobrir algumas das novas atividades, roupas e até interações entre os Sims.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Explica a marca que em The Sims 4 My Wedding Stories Game Pack os jogadores vão encontrar “uma experiência de casamento totalmente personalizável que capacita os Simmers a celebrar o seu caminho e a criar memórias para uma vida inteira”. Dizendo ainda que “a equipa de The Sims 4 está empenhada em continuar a oferecer conteúdo significativo que represente mais a vida do nosso jogador de uma forma autêntica e respeitosa, e este pacote de jogos oferece aos jogadores a liberdade de explorar diferentes opções para celebrar a história de amor única do seu Sim.”

O pack The Sims 4 My Wedding Stories chega no dia 17 de fevereiro para PC e Mac através da Origin e Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. No dia 11 de fevereiro os jogadores poderão juntar-se à Twitch oficial de The Sims para uma apresentação aprofundada do novo pack.