The Sims 4 Moonlight Chic Little Campers

The Sims 4 recebe mais dois Kits: Moonlight Chic e Little Campers

A Electronic Arts e a Maxis revelaram os dois novos kits a chegar a The Sims 4: Moonlight Chic e Little Campers. Ambos os kits chegam a todas as plataformas onde o sandbox está disponível já no próximo dia 26 de maio.

Com o verão a chegar também os Sims poderão aproveitar as noites mais quentes com novos conteúdos que farão com que explorar o jogo após o por do sol possa ser mais divertido.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Explica a EA que com Moonlight Chic os “Simmers podem descobrir novos estilos e vestir-se para uma noite que ficará na memória na Cidade do Amor! Inspirados pela criadora parisiense Paola Locatelli, estes novos looks são perfeitos para todas as experiências que um Sim vai encontrar durante uma noite na cidade“.

Já em Little Campers a EA partilha que o kit “encoraja o Sims a explorar e desfrutar do grande ar livre com equipamento de campismo acolhedor e astuto. O Sims pode jogar jogos ao ar livre na segurança do seu forte de cobertor DIY, com uma coleção que oferece tudo o que uma família precisa para uma noite de diversão criativa“.

Little campers

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Não se esqueçam, Moonlight Chic e Little Campers ficam disponíveis no dia 26 de maio para PC, Mac, PlayStation e Xbox e chegam para trazer moda, mas também novas atividades para todos os Sims em cada um dos seus mundos.

patreon