Nintendo Direct

Todas as novidades do Nintendo Direct de 9 de fevereiro

Ontem, dia 9 de fevereiro de 2022, fomos presenteados com o primeiro Nintendo Direct do ano, no qual, para não variar, são anunciadas as mais recentes novidades a caminho da Nintendo Switch.

Durante a transmissão, de quase uma hora de duração, pudemos contar com a presença de jogos como Mario Kart, Kirby ou Xenoblade Chronicles 3, entre muitos outros. Caso não queiras dar uma espreitadela ao VOD da transmissão, ficam aqui todos os detalhes.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O Nintendo Direct de 9 de fevereiro:

Todas as novidades do Nintendo Direct:

A Nintendo Portugal partilhou connosco as novidades da apresentação, para além da lista dos jogos e de uma breve sinopse.

Nintendo Switch Sports – 29 de abril

Agite, chute e remate para alcançar a vitória numa coleção de desportos que colocam o utilizador no meio da ação! Os utilizadores podem jogar a solo ou online com os seus familiares e amigos, ou desafiar jogadores de todo o mundo neste novo capítulo da série clássica Wii Sports. Competindo em seis desportos recorrendo aos comandos Joy-Con, incluindo futebol, voleibol, bowling, ténis, badminton e chambara (espadas), poderá transformar as suas ações reais em movimentos no jogo.

Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais – 18 de março

 Um total de 48 pistas reformuladas de toda a série Mario Kart prepara-se para chegar a Mario Kart 8 Deluxe como conteúdos adicionais pagos! Serão lançadas seis partes, cada uma com oito pistas, até ao final de 2023, as quais podem ser jogadas nos modos local ou online. Os utilizadores podem usufruir do Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais adquirindo isoladamente ou sem custos adicionais através de uma adesão paga do Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

Xenoblade Chronicles 3 – setembro de 2022

Um vasto mundo está à sua espera em Xenoblade Chronicles 3, o novo jogo da série de RPG da MONOLITHSOFT. Os jogadores encarnarão os protagonistas Noah e Mio, entre os tumultos das nações inimigas Keves e Agnus. Seis personagens provenientes destas nações participarão numa grande história cujo tema central é a “vida”. Explore um novo mundo que ligará os futuros de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2 neste novo jogo que chegará à Nintendo Switch em setembro de 2022.

Mario Strikers: Battle League Football – sem data

Prepare-se para o Strike, um desporto de cinco contra cinco semelhante a futebol sem regras – em campo vale tudo! Podem competir até oito jogadores – quatro por equipa – numa única consola Nintendo Switch. Para além das partidas individuais, o modo de jogo online permite que participem até 20 jogadores e compitam para alcançar o topo das classificações de clubes mundiais.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

MLB The Show 22 – 5 de abril

Pela primeira vez, a série MLB The Show chega à Nintendo Switch! Em MLB The Show 22, os jogadores podem usufruir de vários modos, tais como o aclamado modo RPG Road to the Show e o modo para colecionadores de cartas Diamond Dynasty em casa ou onde quiserem. Enfrente os seus amigos graças à possibilidade de jogar em várias plataformas e continue o seu progresso e ganhe e utilize conteúdos noutras plataformas em que MLB The Show 22 estiver disponível.

CHRONO CROSS: THE RADICAL DREAMERS EDITION – 7 de abril

Está prestes a chegar à Nintendo Switch uma versão reformulada do aclamado RPG CHRONO CROSS! Foram feitos vários melhoramentos a este RPG clássico, como a possibilidade de desativar encontros com inimigos e uma nova banda sonora remasterizada. Além disso, os conteúdos RADICAL DREAMERS também estão incluídos! Viva as origens de CHRONO CROSS nesta aventura narrativa.  

Portal: Coleção de Companhia – sem data

Nos aclamados títulos Portal Portal 2 da Valve Software, a Portal Gun é a chave para sobreviver ao cativeiro num laboratório misterioso. Crie portais para se teletransportar até outras áreas, onde encontrará… bolo? Aguarda-se confirmação. Poderá atravessar os portais – e o mesmo acontecerá com os cubos, lasers e até robôs com uma personalidade inquietante. Portal 2 oferece os modos multijogadores local, online e em ecrã dividido.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Splatoon 3 – verão de 2022

Um novo trailer revelou a próxima fase do modo cooperativo Salmon Run de Splatoon 3, o qual irá incluir novidades bem fresquinhas. Um Salmonid gigante, que até agora nunca fora avistado, pode ser visto no final do trailer. Será que os Inklings e os Octolings irão nadar ou afogar-se em tinta?

Kirby and the Forgotten Land – 25 de março

Um novo trailer para a mais recente aventura em 3D do Kirby revelou o modo Mouthful! Graças a este modo, o Kirby pode inalar objetos e transformar-se neles. Por exemplo, pode transformar-se num carro e acelerar pelo jogo, tornar-se numa máquina automática para atacar com latas de sumo… ou até assumir a forma de um cone perfurador. Se o Kirby evoluir as suas habilidades de cópia na loja de armas da Waddle Dee Town, os aspetos irão mudar e tornar-se-á ainda mais poderoso. Conseguirá o Kirby salvar os Waddle Dees e restaurar a paz a este mundo misterioso?

Disney Speedstorm – verão de 2022

Dos criadores da série Asphalt chega agora um eletrizante título de corridas com um elenco lendário de personagens e circuitos vertiginosos inspirados na Disney e na Pixar. Disney Speedstorm é um jogo de instalação gratuita ao qual irão sendo adicionadas novas temporadas, que trarão ainda mais personagens, pistas, karts e mais dos universos da Disney e da Pixar.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

No Man’s Sky – verão de 2022

Explore um universo infinito no qual cada estrela é a luz de um sol remoto, em torno do qual orbitam planetas a transbordar de vida, e o melhor de tudo… que poderá visitar! Construa tudo, desde bases pequenas a complexas colónias multiplanetárias. Procure recursos, recrute aliados e tente sobreviver neste universo infinito gerado de forma procedimental com terras e criaturas extraordinárias nunca antes vistas.

EarthBound / EarthBound Beginnings – 9 de fevereiro

Junte-se ao Ness, à Paula, ao Jeff e ao Poo numa missão para cumprir uma profecia ancestral e deter o maléfico Giygas (e talvez até assistir a um concerto dos Runaway Five) no jogo para a Super NES EarthBound. Além disso, pode viajar até 198X em EarthBound Beginnings, uma versão localizada do jogo Mother original para a Famicom. 

Metroid Dread – 9 de fevereiro

Uma atualização gratuita para Metroid Dread estará disponível logo após a apresentação! No impiedoso modo Dread, basta um único golpe para que o jogo acabe. E para todos os que irão jogar Metroid pela primeira vez, o modo Rookie permitirá recuperar mais energia do que o habitual. Uma segunda atualização em abril trará o modo Boss Rush, no qual será possível combater bosses de forma contínua, um atrás do outro.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp – 8 de abril

Chegaram novas informações da linha da frente! Jogue na pele de conselheiros estratégicos de um elenco diversificado de comandantes, agora com vozes reais, por duas emocionantes campanhas. Encontrará personagens únicas e diversos tipos de terreno, que irão requerer que desenvolva várias estratégias para vencer no campo de batalha.

STAR WARS: The Force Unleashed – 20 de abril

Recorra ao poder da Força neste jogo de ação e aventuras ao estilo clássico de Star Wars. Na pele do aprendiz secreto do Darth Vader, os jogadores empregarão a Força e o sabre laser com efeitos devastadores na perseguição de Mestres Jedi em planetas icónicos. 

Assassin’s Creed The Ezio Collection – 17 de fevereiro

A saga completa do assassino lendário Ezio Auditore da Firenze está à sua espera em três jogos Assassin’s Creed aclamados pela crítica. Explore a Itália do Renascimento e a Constantinopla do século XVI, interaja com figuras históricas e desvende os segredos do Creed nos três jogos, em duas curtas-metragens bónus e conteúdos adicionais. 

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Cuphead – The Delicious Last Course – 30 de junho

Há mais ação Cuphead à espera dos jogadores da Nintendo Switch nos conteúdos adicionais pagos Cuphead – The Delicious Last Course! Desta vez, o Cuphead e o Mugman são acompanhados pela Ms. Chalice numa divertidíssima aventura, onde explorarão a nova Inkwell Isle e utilizarão algumas das novas técnicas da Ms. Chalice, como saltos duplos e cambalhotas.

Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival – 2022

Prepare-se para o ritmo de 76 animadas faixas, incluindo uma versão orquestral do tema principal de The Legend of Zelda, assim como “Gurenge,” “Feel Special” e “Racing into the Night”. Compita no novo modo Great Drum Toy War, ou atuar ao vivo com amigos em DON-chan Band.

Fire Emblem Warriors: Three Hopes – 24 de junho

Junte-se às personagens de Fire Emblem: Three Houses e participe em batalhas renhidas num território de Fódlan devastado pela guerra. Edelgard, Dimitri, Claude e outras personagens de Fire Emblem: Three Houses regressam para colocar à prova os seus talentos bélicos. Empregue combos devastadores e ataques especiais impressionantes em emocionantes combates em tempo real. Avance sobre hordas de inimigos na pele de personagens de Fire Emblem: Three Houses: derrote dezenas de adversários com o machado de Edelgard ou com a lança de Dimitri ou ataque à distância com o arco do Claude. 

LIVE A LIVE – 22 de julho

Disponível até agora apenas no Japão, o RPG LIVE A LIVE faz a sua estreia na Nintendo Switch em HD-2D! Os jogadores poderão contar com sete histórias com protagonistas, épocas e estilos de jogo diferentes. No Faroeste, um vagabundo, por cuja cabeça se oferece uma grande recompensa, luta pela sua vida; nos finais da era Edo no Japão, um shinobi empreende uma importante missão secreta. 

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

TRIANGLE STRATEGY – 4 de março

O RPG tático TRIANGLE STRATEGY está quase a chegar e uma nova demo que permite aos jogadores experimentarem os primeiros três capítulos estará disponível logo após a apresentação na Nintendo eShop. Os dados de gravação da demo podem ser transferidos para a versão completa do jogo após a sua aquisição. O protagonista Serenoa e os seus aliados veem-se envolvidos num conflito entre as três nações.

FRONT MISSION 1st: Remake / FRONT MISSION 2: Remake – verão de 2022

Uma versão reformulada do primeiro jogo FRONT MISSION prepara-se para invadir a Nintendo Switch! Neste RPG tático, os jogadores controlam máquinas de guerra chamadas Wanzers e lideram os seus batalhões em direção à vitória. Para isso, terão de obter vantagem nos combates destruindo partes específicas dos inimigos e desvendarem assim o grande enredo deste jogo clássico.

KLONOA Phantasy Reverie Series – 8 de julho

Klonoa: Door to Phantomile Klonoa 2: Lunatea’s Veil estão a caminho da Nintendo Switch! Corra, salte e flutue enquanto dispara Wind Bullets para agarrar e arremessar inimigos por níveis oníricos de deslocamento lateral, recorrendo aos ambientes de cada nível em seu proveito.

GetsuFumaDen: Undying Moon – 9 de fevereiro

A morte não é o fim! Derrote inimigos infernais até morrer e continue a luta com as suas almas e memórias eternas num novo corpo! GetsuFumaDen: Undying Moon combina ação intensa de estilo roguelike e Ukiyo-e num mundo de fantasia obscuro, animado através de um estilo artístico tradicionalmente japonês.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE – 2022

Estranhos incidentes chamados Breaks estão a ocorrer pelo universo GUNDAM. Os jogadores terão de descobrir a sua causa e restaurar a linha temporal em SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE, disponível em breve. Para isso, terão de liderar três Mobile Suits em batalhas RPG de ação dinâmica, com a possibilidade de melhorar cada fato com peças e assim aumentar o seu poder.

KINGDOM HEARTS INTEGRUM MASTERPIECE for Cloud – 9 de fevereiro

Desde o primeiro KINGDOM HEARTS até KINGDOM HEARTS III, passando pelos conteúdos adicionais + Re MIND, três coleções de jogos KINGDOM HEARTS estão a caminho da Nintendo Switch em versão cloud, jogáveis com uma ligação à Internet. Reviva ou descubra estas aventuras enternecedoras com o Sora, o Donald e o Pateta, numa estreia na Nintendo Switch.