Toyota Yaris Hybrid GR SPORT GT7 Edition PlayStation

O Toyota Yaris Hybrid GR SPORT chega em edição limitada, a GT7 Edition

A edição desportiva do citadino Toyota Yaris vai receber uma edição especial para celebrar o lançamento de Gran Turismo 7. O Toyota Yaris Hybrid GR SPORT GT7 Edition chega numa edição limitada a 20 unidades no mercado nacional, revelou a Toyota Caetano Portugal e a Sony Interactive Entertainment Portugal [SIEP].

O carro chega com detalhes únicos como a implementação do logótipo de GT no exterior ou uma placa de identificação interior com o número de série limitada. Mas melhor ainda? Ao comprarem um dos 20 recebem ainda uma PlayStation 5, uma edição física do jogo Gran Turismo 7 para a PlayStation 5, um comando sem fios DualSense™ extra e ainda uma subscrição de 3 meses do serviço PlayStation Plus.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Explica ainda a SIEP que “com esta parceria, a PlayStation torna-se um dos principais parceiros da Toyota GAZOO Racing Iberian Cup, o novo troféu monomarca que a Toyota Caetano Portugal, Toyota Espanha e Motor & Sport Institute (MSi) lançaram, onde equipas e pilotos irão competir com o veículo Toyota GR Yaris RZ, preparado especificamente para ralis. Esta competição terá início no último fim de semana de março, no Rali dos Açores”.

Interessado em adquirir um dos 20 Toyota Yaris Hybrid GR SPORT GT7 Edition? As reservas online abrem no dia 11 de março, data em que será também revelado o preço do veículo no mercado Português.