Nintendo Switch | PlayStation 4 Pro | Xbox One X

Ubisoft quer cross-play em todos os seus títulos multijogador

O futuro é cross-play, e a Ubisoft quer que todos os seus jogos multijogador façam parte desse futuro. Durante uma reunião de investidores, a editora disse que cross-play é algo que é desejado para qualquer jogo lançado que ofereça PvP.

O CEO Yves Guillemot respondeu a uma pergunta sobre a perspetiva geral da Ubisoft em relação ao cross-play e deu uma resposta muito positiva. “O nosso objetivo é colocar cross-play em todos os jogos de PvP que temos ao longo do tempo”, disse Guillemot “. Até o momento, Brawlhalla e Just Dance são os únicos jogos que oferecem cross-play no catalogo da Ubisoft, mas é fácil ver o recurso integrado em alguns dos outros jogos da editora, tal como Rainbow Six Siege, For Honor ou mesmo The Division 2, trazer cross-play até estes títulos faria com que a comunidade de jogadores ficasse mais próxima.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O cross-play está a crescer para ser cada vez mais um ponto de relevo na indústria. Call of Duty: Modern Warfare foi lançado recentemente e conta com este recurso, Fortnite já o tem e Paradox está a caminho dessa realidade, assim como a Blizzard com o seu Overwatch.

Banner Patreon Future Behind