Agosto 2020

Videojogos: Principais lançamentos – Agosto 2020

Um novo mês significa novos jogos, e para vos deixarmos ao corrente dos lançamentos para o mês de agosto de 2020 juntámo-nos ao Meus Jogos para vos apresentar aqueles que são os principais jogos a chegar às consolas e ao PC durante o mês de agosto.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Este mês não são só jogos, mas também um conjunto da marca LEGO. Mas, acreditem, todos os jogadores, principalmente os fãs Nintendo, vão adorar este pequeno destaque que fica disponível já amanhã. Para além do conjunto LEGO existem outros três jogos aqui destacados, mas para uma lista mais detalhada dos lançamentos de agosto 2020 podem visitar os amigos do Meus Jogos. 

LEGO Super Mario

Principais lançamentos agosto 2020

LEGO Super Mario (Merchandising) – 1 de agosto

“Takashi Tezuka, Executive Officer e Game Producer na Nintendo Co., Ltd. diz que “Com o anúncio de hoje, 16 sets Super Mario foram apresentados e estou ansioso para ver como estes Packs Power Up vão expandir a experiência das pessoas”, e ainda que “A imaginação e as preferências de cada jogador são diferentes. Ao adicionar peças que já tinham ao Pack Inicial e com os Sets de Expansão, esperamos que as pessoas possam criar vários mundos Mario diferentes e continuar a usufruir da experiência indefinidamente.””

Samurai Jack: Battle Through Time (PC, PS4, Switch, Xbox) – 21 de agosto

“Com as vozes dos atores originais, Samurai Jack: Battle Through Time é um jogo de ação em plataformas que vai atravessar todo o espaço-tempo, onde as tuas ações vão criar uma nova lenda!

Uma aventura inédita que encaixa no final épico da série Junta-te a aliados de confiança da série e enfrenta inimigos familiares.

Explora os mundos da série premiada, visita locais e momentos clássicos dos teus episódios favoritos. Viaja até um futuro sombrio para libertar a humanidade. Mergulha no passado para enfrentar monstros diabólicos. Encontra o teu destino enquanto viajas pelo espaço-tempo.

Cria a tua própria lenda Equipa e domina mais de uma dezena de armas diferentes em combate. Aumenta ainda mais o teu poder ao treinar e desbloquear habilidades novas que complementem o teu estilo de jogo.”

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Wasteland 3 (PC, PS4, Xbox) – 27 de agosto

“Em Wasteland 3 o destino do Arizona depende do Colorado. És um Patrulheiro do Deserto, numa batalha perdida para manter o teu amado Arizona vivo, quando o autoproclamado Patriarca do Colorado contacta-te, a prometer ajuda em troca de algo que só pode confiar a alguém de fora: salvar a sua terra dos seus três filhos sanguinários.

Wasteland 3 é um RPG pós-apocalíptico da inXile entertainment, com combate tático desafiante, horas de exploração e uma história profunda e sensível, com reviravoltas e decisões éticas brutais. Joga como jogador único ou em modo cooperativo, personalizando a tua equipa com vantagens e habilidades adequadas ao estilo de jogo e personaliza o Kodiak, tornando-o num monstro de guerra blindado. Não será fácil salvar Colorado, mas o Arizona conta contigo, por isso… não faças asneira.”

Captain Tsubasa: Rise of New Champions (PC, PS4, Switch) – 28 de agosto

Captain Tsubasa: Rise of New Champions é um jogo de futebol de estilo arcada que introduz um novo estilo de futebol com ação emocionante e lances fantásticos.

CRIA A TUA EQUIPA DE SONHO:

Cria as tuas personagens com novas habilidades e dá forma à tua equipa de sonho offline e online!

VERSUS PARA 4 JOGADORES:

Enfrenta os teus amigos com o versus offline para 4 jogadores!

ONLINE:

compete em vários modos online e recebe troféus e recompensas

2 MODOS DE HISTÓRIA:

Vive os eventos do anime ou faz parte do mundo de Captain Tsubasa!

Para uma lista mais detalhada dos lançamentos de agosto 2020 podem visitar os amigos do Meus Jogos. 

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram