7C90B079 F86A 44A0 A7D1 64D4F5A842BB

World of Warcraft Classic já tem data de lançamento

A Blizzard finalmente anunciou a data de lançamento para World Of Warcraft Classic, a versão “vanilla” do jogo. Enquanto o MMORPG que define o género foi lançado pela primeira vez em 2004, o Classic será baseado na versão 1.12.0, também conhecida como “Drums Of War”, lançada em agosto de 2006, embora polida com algumas conveniências modernas. Uma série de testes fechados foram anunciados, já a começar na próxima semana, a 22 de maio. Quando lançado, o Classic será gratuito para assinantes activos do WOW.

Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram

Juntamente com a data de lançamento do Classic, a Blizzard divulgou os seus planos de comemoração do 15º aniversário enquanto nos aproximamos do dia 23 de novembro. O plano passa por uma série de eventos no jogo para a versão actual do World Of Warcraft, culminando num novo ataque de 25 jogadores. Repetirá batalhas contra alguns dos vilões “mais emblemáticos” do jogo e recompensará uma mount com tema do Deathwing. Existem planos também para o lançamento de uma edição de coleccionador como forma de comemorar o 15º aniversário do jogo, que deve ser lançada a 8 de Outubro.

World of Warcraft Classic sairá a 26 de Agosto de 2019, de forma gratuita para os assinantes que têm conta ativa de WOW.