dasdada

Xbox Super Game Sale até dia 29 de julho

Porque promoções nunca são demais era impossível deixar passar as Xbox Super Game Sale onde a estrela é mesmo a possibilidade de adquirir três meses de Xbox Game Pass Ultimate com 66% de desconto. Embora esta oferta não esteja disponível para atuais membros há muito mais em oferta… O difícil vai se resistir.

Jogos como Rage 2, Forza Horizon 2 ou mesmo Call of DutyBlack Ops 4 encontram com descontos de até 70% num conjunto de promoções onde ainda terás a possibilidade de encontrar mais de 100 jogos Xbox One por 10€ ou menos.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Caso optem por aproveitar a promoção que vos dá três meses de Xbox Game Pass Ultimate pelo preço de um mês fiquem a saber que terão acesso ao Tech Test de Gears 5 durante o fim de semana que se segue (26, 27, 28 e 29 de julho).

Para ficarem a conhecer tudo o que esta Xbox Super Game Sale vos pode dar leiam o comunicado completo da Xbox Portugal.

xbox one x nl

Comunicado completo da Xbox Portugal

“A Xbox Super Game Sale está quase a acabar e todos podem tirar vantagem de descontos excelentes, incluindo um deal incrível com o Xbox Game Pass Ultimate. Para além disso, há ainda diversas promoções aplicadas aos jogos que mais gostas, bem como numa seleção de Consolas Xbox One S, commandos e mais. Todos os gamers terão algo à sua espera. Mas atenção, a Xbox Super Game Sale termina a 29 de julho.

Poupa até 70% numa seleção de jogos Xbox

Com mais de 700 promoções em jogos digitais para Xbox e add-ons incluindo novos lançamentos e jogos populares como Rage 2, Forza Horizon 4, Tom Clancy’s The Division 2, Gang Beasts, Call of Duty: Black Ops 4, entre outros. Também há enormes descontos em best sellers como é o caso de FIFA 19 GEN4 (60%), NBA 2K19 (60%), Rainbow Six Siege Deluxe Edition (50%) e Ark: Survival Evolved (67%). Precisas de mais incentivos? Há ainda descontos em packs de jogos, de add-ons, jogos family friendly e mais de 100 jogos Xbox One com um preço igual ou inferior a 10€.

Não te esqueças que os membros Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Live Gold poupam mais 10% ainda sobre o preço dos jogos referidos. Ainda não és um membro Xbox Game Pass Ultimate? Este é o momento perfeito para te juntares…

Adquire 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate pelo preço de 1 mês (66% de desconto)

É este o momento ideal para descobrires o teu próximo jogo favorito e poupares com o Xbox Game Pass Ultimate. Garante 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate pelo preço de 1 mês 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate pelo preço de 1 durante o Xbox Super Game Sale. A oferta não é válida para membros atuais.

O Tech Test de Gears 5 está incluído no teu Xbox Game Pass: Sê o primeiro a jogar Gears 5 e ajuda na criação do futuro Versus (para jogar online necessita de Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Live Gold).

Vive todos os benefícios do Xbox Live Gold, bem como mais de 100 jogoso de grande qualidade para consola e PC. Descarrega e joga novos jogos desde o dia de lançamento, como Gears 5 (brevemente), blockbusters como Monster Hunter: World, Metro: Exodus, e Forza Horizon 4. Usufrui ainda que descontos e promoções exclusivas a membros. Joga em conjunto com os teus amigos na experiência de jogos multiplayer mais avançada e descobre o teu próximo jogo favorito.

Os jogadores de PC pontuam mais durante a Xbox Super Game Sale

Poupa até 50% em jogos populares para Windows 10 como Sea of Thieves Anniversary Edition, Age of Empires: Definitive Edition, Astroneer e mais. Há também grandes descontos em add-ons em jogos free-to-play como Roblox, Asphalt 9: Legends, World of Tanks Blitz, entre outros.”