wp3615495

Yakuza Kiwami 2 vai chegar ao PC

Após a mais breve das provocações de ontem, a SEGA anunciou que Yakuza Kiwami 2 irá chegar à loja Steam a 9 de maio.

Yakuza Kiwami 2 é, para aqueles que não conhecem a historial da série Yakuza, o segundo dos esforços da SEGA para refazer os originais Yakuza, na altura lançados para PlayStation 2. Inicialmente lançado no Japão em 2017 chegou ao resto do mundo na reta final do ano passado. Este remake dá a Yakuza 2, lançado pela primeira vez (ma Europa) em 2006, um aspeto completamente moderno, cortesia do motor Dragon já utilizado em Yakuza 6.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Como podes muito bem imaginar, Yakuza Kiwami 2 segue os acontecimentos do primeiro jogo onde vemos o protagonista da série, Kazuma Kiryu, forçado a retornar a Tokyo (uma viagem que eventualmente o leva a Osaka) depois de Yukio Terada, o Quinto Presidente do Conselho Tojo Clan,  ser assassinado.

Quando Yakuza Kiwami 2 for lançado para PC a 9 de maio, este irá oferecer “resolução 4K, framerates desbloqueados, controlos personalizáveis ​​e opções gráficas robustas”, isto de acordo com a Sega. Aqueles que comprarem previamente o jogo receberão também, gratuitamente, o DLC Clan Creator Bundle. Este DLC inclui os Líderes e Pacotes de Criadores de Clãs SSR (Super Super Rare), e ainda a Kiwami Machine Gun e a Kiwami Demon Blade – ambas exclusivas do DLC.