SynthRiders Spiral 00

Synth Riders – Fica com a cabeça a andar à roda com Spiral Mode

No início deste ano trouxemos-vos a análise de Synth Riders, um dos nossos jogos favoritos de Realidade Virtual onde temos de sincronizar os nossos movimentos ao som da música para acertar em esferas que vão aparecendo pelo caminho.

Desde essa altura, este divertido jogo musical teve um vasto conjunto de atualizações disponibilizando, não só mais músicas mas também experiências de Realidade Virtual únicas ao som de populares bandas como Muse e Offspring.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Esta quinta-feira temos uma nova atualização que nos oferece um novo modo de jogo, Spiral Mode, que nos promete ainda mais diversão mesmo a tempo de ser partilhada com família e amigos neste Halloween!

.

Esta atualização será disponibilizada gratuitamente aos jogadores nas plataformas Oculus Quest, Playstation VR, Steam VR e Viveport, oferecendo também num novo stage e uma nova música.

Mas em que consiste este novo modo? Spiral Mode torna o plano e linear campo de dança num novo formato cilíndrico, sendo que o jogador avançará a alta velocidade e terá de fazer desvios bastante mais intensos, enquanto garante que não falha nenhuma nota. Estará disponível para todas as músicas já existentes e todas as dificuldades, incluindo o modo de multi-jogador, prometendo dar aos jogadores níveis elevados de adrenalina!

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O jogador terá de se inclinar para os lados a fim de se deslocar no cenário cilíndrico, sendo uma das experiências mais próximas que alguém poderá ter em sentir-se como um popular ouriço-cacheiro azul.

A nova música “Go!” foi composta pelos Dance With the Dead, um popular duo de música synthwave, aumentando para 55 o número de músicas gratuitas com 30 adicionais que podem ser obtidos via DLC, incluindo Muse, The Offspring e Caravan Palace. Não esquecer que o jogador tem ainda a possibilidade de incluir as suas músicas, criando os seus mapas ou descarregando criações da comunidade.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Vão aproveitar este Halloween para colocar a vossa família e amigos com a cabeça a andar à roda?

O Future Behind em "Dark Mode"