comandos videojogos jogadores

Sugestões da semana – Videojogos #45

Semana de Horizon Forbidden West e Elden Ring está quase aí! Mas por aqui os videojogos ainda são outros, até porque o Armando andou a jogar Horizon, mas só amanhã (dia 14) é que vos pode contar tudo.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O ano de 2022 estará carregado de bons videojogos, isso sem dúvida alguma. Mas contem-nos, de todos os jogos que vão aparecer em 2022 qual é o que mais querem jogar?

rating recomendado

Paulo Tavares

Enquanto que o agitado mês de fevereiro vai lançando bomba atrás de bomba fazendo as delícias dos jogadores, e tendo em conta que março não faz intenções de abrandar, há que planear muito bem as compras, correndo o risco de ter que vender um rim para poder jogar já tudo o que o mercado deita cá para fora nestes meses de inverno atípico.

Já eu preparo a noite de domingo à noite de hoje, em que me dedico com tudo o que tenho ao pouco de americano que tenho. A SuperBowl, na sua 56ª edição representa a paragem de um país em frente a uma televisão, quando uma guerra mundial se avizinha.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Não bebo cerveja light, não preparo imensos petiscos, nem grito para a televisão, mas antes da jogatana tenho-me aplicado em Retro Bowl. Este jogo bebe total inspiração em jogos de outra gerações dedicados à arte americana de passar e derrubar adversários, como o mais conhecido Tecmo Bowl. Sem licenças oficiais, mas com a possibilidade de editar equipas e jogadores, Retro Bowl é uma obra que cumpre com o que se pretende e faz do mais alentejano dos tugas um Tom Brady em potência. E agora na Nintendo Switch, deve ser uma alegria!

Go Bengals!

.

André Santos

Com algumas semanas a faltar para o lançamento de Gran Turismo 7 os meus dias continuam a ser passados a jogar Gran Turismo Sport. A verdade é que o hype para o lançamento do próximo simulador nas plataformas PlayStation tem vindo a aumentar o que fez com que outros jogos que normalmente jogava para descontrair fossem postos de lado… até mesmo o F1 da Codemasters tem ficado para segundo plano. A minha vida de jogador tem sido feita em torno de GT Sport.

Claro que tenho pegado noutras coisas, ainda estou de voltas de Pokémon Legends: Arceus e nunca deixarei de jogar Football Manager, mas a verdade é que 90% do meu tempo livre é passado a conduzir. E posso-vos dizer uma coisa, anos e anos a jogar GT Sport, só agora é que me apercebi que é muito mais divertido conduzir um carro de F1 no GT que no jogo licenciado pela F1.

Antes de vos voltar a dizer que continuo a jogar GT Sport, tenho uma pergunta: Qual é que é o lançamento de 2022 que mais querem jogar? Por aqui vai ser, caso ainda não tenham reparado, Gran Turismo 7. Eis o trailer:

O Future Behind em "Dark Mode"