Porsche Design AOC AGON PRO PD32M

Apresentado o novo Porsche Design AOC AGON PRO PD32M

A Porshe Design e a AGON by AOC juntaram-se para apresentar o novo monitor dedicado ao mundo dos videojogos, o Porsche Design AOC AGON PRO PD32M que já se encontra disponível em revendedores autorizados ou online com um PVP de €1.999. Mas o que é que podem levar para casa com estes quase dois mil euros?

Diz a marca que existe uma combinação de “alto desempenho com qualidade e acabamentos superiores“, que no fundo se traduz num painel 4K com 144Hz e tempo de resposta de 1 ms GtG. Para além disso “o Porsche Design AOC AGON PRO PD32M também possui tecnologia MiniLED de retroiluminação e suporte DisplayHDR 1400

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Stefan Sommer, Global Head of Marketing na TPV, diz que em conjunto com a Porsche Design a marca criou “novamente um monitor de gaming icónico e altamente capaz, que combina o melhor dos dois mundos. Um dispositivo verdadeiramente multifuncional, o PD32M vem com recursos que vão chamar a atenção de jogadores habilidosos e ambiciosos, bem como criadores de conteúdos, permitindo que melhorem o seu desempenho e a sua produtividade“,

A AGON explica ainda que “com a integração da tecnologia de retroiluminação MiniLED de última geração, o monitor possui 1 152 zonas de escurecimento, que podem acender individualmente de acordo com o conteúdo da imagem” e que “o brilho de até 1 400 nits supera os habituais ~300 nits dos monitores de gaming mais modernos“.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

O Porsche Design AOC AGON PRO PD32M conta ainda com uma entrada DisPlayPort 1.4 e duas entradas HDMI 2.1 bem como portas USB-C. Para além do modo Picture by Picture que permite ver duas “fontes” ao mesmo tempo, o monitor vem equipado, a nível de som, com “colunas duplas de 8 W, aprimoradas com som DTS” e ainda RBG na parte traseira do monitor que permitem um maior nível de personalização.

patreon

O Future Behind em "Dark Mode"