Dyson Airwrap

Dyson AirWrap – Visto ao pormenor

A Dyson pode ser conhecida pelos seus aspiradores ou até pelos equipamentos de purificação de ar, mas a verdade é que também tem secadores, alisadores, e uma ferramenta que consegue fazer um pouco de tudo, desde secar, pentear, alisar (até um certo ponto)… falamos do Dyson AirWrap, a ferramenta mais completa dentro da linha de cuidado para o cabelo.

O Dyson AirWrap pode ser adquirido com diferentes acessórios, tendo em conta o que esperam do aparelho, mas também tenho em conta o tipo de cabelo que têm. O único acessório que é tratado como “obrigatório” é a cabeça que funciona como secador, sendo que a utilização deste acessório foi a primeira surpresa que o aparelho da Dyson nos proporcionou. Embora a cabeça de secador possa ser vista como básica quando comparada com o próprio secador Dyson Supersonic, a verdade é que a potência que têm faz com que o cabelo fique seco com alguma rapidez, usando ar quente ou até mesmo ar frio.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Importa ainda referir que este acessório é “obrigatório” porque o resto dos acessórios, como por exemplo os que servem para fazer caracóis, devem ser usados com o cabelo ainda húmido. Já as escovas podem ser usadas na perfeição com o cabelo mal acabamos de sair do banho.

Estes cilindros para frisar o cabelo, os tais dos caracóis, são adquiridos aos pares. Isto acontece porque um deles gira no sentido dos ponteiros relógio e o outro no sentido contrário aos ponteiros do relógio. Uma dica: usem este acessório do Dyson AirWrap sempre em frente a um espelho e as setas presentes em cada um dos cilindros devem sempre apontar para fora.

Por fim, podemos dizer que ao usar Dyson AirWrap sentimos a diferença depois de cada utilização: o cabelo não se estraga tanto, e já que as temperaturas são baixas (quando comparamos com outros alisadores ou acessórios para secar ou frisar o cabelo) o cabelo também não sofrerá danos a longo prazo.

O Dyson AirWrap está disponível no mercado português por €499 e vem com uma caixa rija, com acabamentos em pele, para guardar o equipamento e acessórios quando não estão a ser usados.

Dyson AirWrap
« de 37 »
O Future Behind em "Dark Mode"