PSVR e1524082927255
#Crédito: Sony PlayStation

Eurogamer Portugal Fest: PlayStation com Call of Duty Black Ops 4 em destaque

A Exponor, na cidade do Porto, vai receber nos dias 13 e 14 de outubro o Eurogamer Portugal Fest. A menos de duas semanas do início do evento as mais conhecidas marcas ligadas ao universo gaming começam a revelar algumas surpresas que têm preparadas para o evento.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

7B75FAFE FF1A 4702 BBB5 87101C6B2BCA

A PlayStation confirmou a sua presença no evento que decorre a norte do país e revelou qual o alinhamento para os dois dias de Eurogamer Portugal Fest. A estrela maior deste alinhamento é sem dúvida alguma Call of Duty: Black Ops 4, o novo título da Treyarch sai no dia 12 de outubro e está a ser bastante antecipado pelos fãs, especialmente devido ao novo modo Battle Royale  que conta com o maior mapa alguma vez feito para Call of Duty. Mas o alinhamento da PlayStation não se faz só de Call of Duty, há outras novidades que vão deixar os fãs bastante contentes.

 Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os outros títulos que a PlayStation Portugal vai ter em destaque são, para muitos, candidatos a jogo do ano. A marca dará a oportunidade aos visitantes do Eurogamer Portugal Fest de experimentar títulos como God Of War ou mesmo Detroit: Become Human onde pode visitar a cidade de Detroit em 2038. *Spoiler alert* – daqui a 20 anos Detroit vai ser uma cidade completamente diferente, robôs androides serão uma realidade e vão estar lá para servir os Humanos… ou será que não?

Para além destes títulos os fãs vão ainda ter a oportunidade de experimentar outros jogos. Como é o caso “de Ratchet & Clank, onde os jogadores têm como objetivo principal ajudar Ratchet e Clank a salvar a galáxia pela primeira vez, outra vez, de WipEout™Omega Collection, um jogo de corridas repletas de adrenalina com alguns conteúdos compatíveis com o PlayStation®VR”  e ainda “Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, onde os jogadores poderão recordar todos os seus momentos preferidos com o Crash numa gloriosa remasterização.”

 Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Os fãs da realidade virtual que não fiquem tristes, vão ter oportunidade de se imergir em jogos como Track Lab, The Persistence, Firewall Zero Hour e ainda Astro Bot: Rescue Mission, “um jogo de plataformas criado, também ele em exclusivo para o PlayStation®VR, onde o objetivo é ajudar o capitão de uma nave espacial, Astro, a salvar a sua tripulação, que se perdeu depois de um incidente no espaço.”

A gama PlayLink vai também estar presente com jogos sociais que permitem aos jogadores utilizar o smartphone ou tablet como comando. Títulos como Frantics, Hidden Agenda, Saber é Poder, És tu! e ainda SingStar Celebration vão estar disponíveis.

Consulta a página de Facebook da PlayStation Portugal e fica atento ao passatempo que te dará a possibilidade de ganhar entradas para o Eurogamer Portugal Fest.

O Future Behind em "Dark Mode"